Corinthians e Santos duelam pela Copa do Brasil Feminina

Corinthians e Santos duelam pela Copa do Brasil Feminina

Por Meu Timão

Timão quer se redimir de eliminação para o rival no Paulista

Timão quer se redimir de eliminação para o rival no Paulista

Foto: Divulgação

Corinthians/Audax e Santos entram em campo nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina. O confronto acontece no estádio Prefeito José Liberatti, às 15h, e marca a reedição da seminal do Campeonato Paulista Feminino, quando as duas equipes também mediram forças.

Classificado entre os 16 melhores clubes, o Corinthians/Audax venceu o Pinheirense por duas vezes na etapa inicial da competição, a primeira pelo placar de 9 a 0, atuando em Osasco e, a segunda, por 2 a 0, jogando em Belém, no Pará. A partir dos resultados, o elenco comandado pelo técnico Arthur Elias vai confiante para o clássico e com a missão de superar o rendimento diante do Santos pelo Campeonato Paulista.

Há cerca de duas semanas, as duas equipes se enfrentaram pela semifinal do torneio estadual e empataram nas duas partidas. No primeiro encontro, sob mando do Timão, em Osasco, o placar foi de 1 a 1. Na segunda e decisiva partida, disputada na Vila Belmiro um novo empate, desta vez por 2 a 2, que garantiu a classificação do Santos através dos critérios de desempate – a equipe do litoral sustentava um melhor rendimento na Primeira Fase.

Do outro lado, o Santos também vem confiante para o duelo. Vice-campeão estadual, já que foi derrotado pelo Rio Preto na decisão, o rival passou com facilidade pelo Mixto-MT no primeiro compromisso pela Copa do Brasil, mediante às expressivas goleadas, por 10 a 0 no primeiro duelo e 11 a 0 no segundo, disputado na cidade de Santos.

Depois do embate em Osasco, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos, na partida que define quem avança às quartas de final.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes