Venha fazer parte da KTO
x

Cássio fala sobre chances de convocação com comando de Tite na Seleção

3.5 mil visualizações 65 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Garantindo foco e tranquilidade, Cássio afirmou que almeja lugar na Seleção

Garantindo foco e tranquilidade, Cássio afirmou que almeja lugar na Seleção

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Goleiro titular no Corinthians, Cássio comentou suas chances na Seleção Brasileira comandada pelo antigo técnico Tite, que trabalhou no time alvinegro. Ressaltando respeito ao treinador, o arqueiro garantiu tranquilidade e foco em relação a uma possível convocação.

Em visita a loja Poderoso Timão, na grande São Paulo, Cássio comentou seu relacionamento com o ex-comandante do Corinthians, agora que o mesmo está à frente da Seleção. O goleiro alvinegro garantiu que não existem mágoas em relação ao treinador, que colocou Walter em seu lugar na equipe titular em sua passagem pela equipe alvinegra.

“Tenho um relacionamento muito bom. Eu acho que tanto ele quanto eu somos pessoas maduras para saber que teve uma situação que ele achou melhor me tirar do time naquele momento e eu aceitei. Lógico que ninguém fica feliz de sair do time, mas de maneira nenhuma eu desrespeitei ele ou o Walter que entrou no meu lugar. Continuei trabalhando, me dedicando e depois voltei a ser o goleiro titular do Corinthians. Mas tenho um enorme respeito”, declarou Cássio em entrevista ao Fox Sports.

Sobre uma provável vaga como goleiro da Seleção Brasileira, afirmou que almeja o posto na equipe. O goleiro ressaltou que continuará se dedicando e trabalhando, colocando os resultados no Corinthians como objetivo principal, pois com o time em boa situação, a convocação pode ficar mais próxima.

“Se fosse o Tite, ou qualquer outro treinador, eu almejo chegar na Seleção. É o sonho de todo jogador chegar na Seleção, acho que não só no futebol, mas em todo os esportes você almeja chegar na sua seleção e comigo não é diferente. Então, é continuar trabalhando forte, me dedicando, ir atrás dos resultados, que o Corinthians estando bem. Fazendo um bom trabalho a gente fica mais perto da Seleção”, argumentou o goleiro alvinegro.

Ainda sobre a Seleção, o jogador se desvencilhou de possível vantagem ou garantia de que seria convocado para a equipe verde amarela por já ter trabalhado com Tite no Corinthians. Garantindo foco e tranquilidade em seu trabalho, ressaltando torcida pela equipe verde e amarela mesmo sem integrar o time.

“Eu vou ter tranquilidade e trabalhar, porque não é por que eu trabalhei com ele que ele tem obrigação de me chamar ou por que ele tem me elogiado muitas vezes que ele tem obrigação de me chamar. Eu tenho que fazer meu trabalho que se eu for chamado para a Seleção eu vou fazer o meu melhor, e se não for vou estar na torcida, por que foi um cara que me ajudou muito, um cara que me ajudou como atleta e como pessoa a crescer, nestes dois sentidos, então tenho um carinho muito grande e sempre vou estar na torcida, independente se eu for convocado ou não”, finalizou Cássio.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: