Timão se solidariza com morte do corinthiano Domingos Montagner

Timão se solidariza com morte do corinthiano Domingos Montagner

Por Meu Timão

O Corinthians lamentou a morte do ator Domingos Montagner nesta quinta-feira. Torcedor e, inclusive, ex-atleta de handebol do Timão, o paulistano de 54 anos faleceu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

“Além de grande ator, era corinthiano e foi atleta de handebol do clube. Nossos sentimentos à família de Domingos Montagner. Descanse em paz”, escreveu o perfil oficial do Corinthians no Twitter.

Montagner começou a carreira artística trabalhando em circos e teatros. Atualmente, o corinthiano participava das gravações da novela “Velho Chico”, da TV Globo. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Em entrevista à Revista Quem em 2012, Montagner revelou que foi campeão pela equipe de handebol do Corinthians. “Sempre gostei de esporte. Joguei handebol. Fui campeão brasileiro pelo Corinthians, tinha 20 anos. Tenho a medalha guardada”, disse. “Sou bem corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus. Já levei meus filhos mais velhos ao estádio, no meio da Gaviões da Fiel. Chegamos com o time entrando em campo e a torcida abrindo a bandeira. As crianças piraram”, contou.

Confira o tweet do Corinthians a respeito do assunto

Leia a nota de pesar divulgada pelo Timão

Além de grande ator, Domingos Montagner era corinthiano e foi ex-atleta de handebol do clube, inclusive sendo campeão brasileiro da modalidade aos 20 anos com a camisa alvinegra. "Ator é o ofício do Domingos. Fora isso, sou palhaço, pai de família e corinthiano", disse esse ano à Época.

Nossos sentimentos à família do ator pela trágica morte ocorrida nesta quinta-feira (15). Descanse em paz, Domingos Montagner.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes