Timão se solidariza com morte do corinthiano Domingos Montagner

Timão se solidariza com morte do corinthiano Domingos Montagner

Por Meu Timão

O Corinthians lamentou a morte do ator Domingos Montagner nesta quinta-feira. Torcedor e, inclusive, ex-atleta de handebol do Timão, o paulistano de 54 anos faleceu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

“Além de grande ator, era corinthiano e foi atleta de handebol do clube. Nossos sentimentos à família de Domingos Montagner. Descanse em paz”, escreveu o perfil oficial do Corinthians no Twitter.

Montagner começou a carreira artística trabalhando em circos e teatros. Atualmente, o corinthiano participava das gravações da novela “Velho Chico”, da TV Globo. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Em entrevista à Revista Quem em 2012, Montagner revelou que foi campeão pela equipe de handebol do Corinthians. “Sempre gostei de esporte. Joguei handebol. Fui campeão brasileiro pelo Corinthians, tinha 20 anos. Tenho a medalha guardada”, disse. “Sou bem corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus. Já levei meus filhos mais velhos ao estádio, no meio da Gaviões da Fiel. Chegamos com o time entrando em campo e a torcida abrindo a bandeira. As crianças piraram”, contou.

Confira o tweet do Corinthians a respeito do assunto

Leia a nota de pesar divulgada pelo Timão

Além de grande ator, Domingos Montagner era corinthiano e foi ex-atleta de handebol do clube, inclusive sendo campeão brasileiro da modalidade aos 20 anos com a camisa alvinegra. "Ator é o ofício do Domingos. Fora isso, sou palhaço, pai de família e corinthiano", disse esse ano à Época.

Nossos sentimentos à família do ator pela trágica morte ocorrida nesta quinta-feira (15). Descanse em paz, Domingos Montagner.

Veja Mais:

  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes