x

Em evolução, Malcom recebe elogios do técnico do Bordeaux

2.2 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em evolução, Malcom conquistou elogios do técnico do Bordeaux

Em evolução, Malcom conquistou elogios do técnico do Bordeaux

Divulgação

Vindo da base do Corinthians, o atacante Malcom está conquistando seu espaço no futebol francês e arrancou elogios de Jocelyn Gourvennec, técnico do clube francês Bordeaux. Titular durante a campanha do título alvinegro Campeonato Brasileiro da temporada passada, o atacante se despediu do Timão no início deste ano.

Com 19 anos, Malcom segue em evolução no futebol europeu e passou a ser decisivo no time da França. Após seis meses se adaptando ao time, o jogador recebeu comentários positivos durante uma coletiva de imprensa do novo técnico, que ressaltou amadurecimento e progressão do atleta na equipe.

"A progressão de Malcom pode ser vista depois de seis meses de adaptação. Ele é, ao mesmo tempo, muito sério e muito brincalhão. Se comunica bem", declarou Jocelyn Gourvennec.

"Ele é muito mais maduro que os outros jogadores da sua idade. É bom vê-lo no treinamento entre os jogadores ofensivos. Eles gostam de jogar juntos, e se pudermos manter isso, vamos realizar", acrescentou.

O atacante está ganhando uma nova dimensão no atual clube nesta temporada. Com alinhamento 4-4-2 da equipe francesa, o jogador opera alinhado à direita no meio campo e segue com muito potencial. Dono de grande habilidade com a bola, Malcom vem atuando bem com o coletivo e está conseguindo se destacar entre os companheiros.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF

    Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro

    ver detalhes
  • Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no dia 23 de julho, às 19h30

    Corinthians tem data e horário definidos para retorno do Brasileirão e início do segundo turno

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT nesta semana para dar início aos trabalhos do segundo semestre

    Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre

    ver detalhes
  • Um torcedor pediu para que Yuri Alberto não saia no Corinthians

    Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Empresário voltou a cobrar documentos do Corinthians sobre pagamentos feitos no RCE

    Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo Corinthians no RCE

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Junior

    Ranking: 4998º

    Junior 496 comentários

    20º. @juniors.monteiro em

    Ele saiu porque o Empresário dele levou ele a crer que essa era a melhor escolha pra ele...

    Lembro que ele mesmo vivia falando que queria ficar no Timão e virar ídolo.

    Pena que durou pouco, ele vai evoluir muito ainda... Logo estará na seleção.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson 39 comentários

    19º. @adelson.ribeiro em

    Um conjunto de erros foi cometido pele diretoria do Corinthians, sabendo que o técnico Tite iria sair, porque não analisou antes um outro técnico dentro das limitações dos jogadores atuais e dentro dos treinamentos já instituido pelo técnico anterior.Porque não contratou um zagueiro, um medio volante e um meia todos experiente na posição.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 181º

    Ricardo 7260 comentários

    18º. @ricardo.ogusuku em

    Vendeu barato!

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 4º

    Wagner 114563 comentários

    17º. @wagnho em

    Enquanto isso temos que aguentar o Lucca jogar o que vem jogando

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 23º

    Edson 28611 comentários

    16º. @edsonteo em

    Jogador que a diretoria deu para empresario, diretoria safada!