Atacante do Fluminense fala em revanche e em 'aproveitar momento' do Timão

Atacante do Fluminense fala em revanche e em 'aproveitar momento' do Timão

Por Meu Timão

Magno Alves estava no Fluminense em 2002

Magno Alves estava no Fluminense em 2002

Foto: Divulgação

O Corinthians enfrenta nesta quarta-feira uma decisão diante do Fluminense, na Arena. Do lado do time carioca, o experiente atacante Magno Alves, que já está em sua segunda passagem pelo clube.

Na primeira, aliás, viu o Fluminense perder o título do Campeonato Brasileiro de 2002 após não passar pelo Corinthians na semifinal daquele ano. Por isso, para ele, o duelo decisivo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira tem um certo quê de revanche.

"Sem contar que é mais uma oportunidade de título. É o detalhe do futebol. Foi assim contra o Palmeiras no ano passado, deixou um gosto amargo, mas já está no passado", declarou o atacante, em entrevista ao Lance!.

"Independente de fase ruim que eles estão no Brasileiro, sabemos que a torcida invade o estádio. É um jogo que sem dúvida pode ser o inicio de uma arrancada. São dois jogos seguidos, vai ser interessante. Vejo que é decisão, não tem outro jogo. Continua ou para por aí", completou.

No primeiro confronto, as equipes empataram em 1 a 1 jogando no Rio de Janeiro. O resultado deixa a vida do Timão um pouco mais confortável por conta do gol fora de casa. Um empate sem gols nesta quarta-feira garante a classificação alvinegra.

Com 40 anos, Magno Alves sabe que é preciso ter concentração para a partida. A crise enfrentada pelo Timão não é sinônimo de partida fácil para a equipe carioca.

"Não sei dizer se felizmente ou infelizmente a gente pegou o Corinthians, porque todo mundo fica torcendo para pegar o time mais fraco. Mas é bom, é jogo grande, a concentração tem que ser maior para a gente não parar no meio do caminho. Podemos aproveitar bem esse momento deles, mas para isso precisamos fazer o nosso", finalizou.

Corinthians e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira, na Arena em Itaquera, a partir das 21h45. A partida é o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes