Carille descarta título no Brasileirão e garante foco na Copa do Brasil

Carille descarta título no Brasileirão e garante foco na Copa do Brasil

Por Meu Timão

Carille garante chances de título para o Timão na Copa do Brasil

Carille garante chances de título para o Timão na Copa do Brasil

Foto: Meu Timão

Ás vésperas do primeiro confronto nas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador do Corinthians, Fábio Carille, comentou os principais objetivos do clube na competição e descartou possibilidade de título no Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico corinthiano fez um análise sobre as metas de título para o Timão. Descartando taça no Brasileirão e ressaltado busca pelos primeiros lugares na competição nacional, Carille garantiu que a equipe coloca todo o seu foco no título da Copa do Brasil.

“Questão de título, sim. É na Copa do Brasil que temos condições de ser campeões. Campeonato Brasileiro busca é estar entre os quatro, até entre os cinco. Mas é viver cada dia. Em relação a título, sim. Só copa do Brasil”, avaliou.

O Corinthians se encontra na sétima colocação na tabela do Brasileiro, com 41 pontos conquistados. Pela competição, o time entra em campo em busca do retorno as primeiras posições do campeonato neste sábado, contra o Botafogo, às 16h30, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Antes de voltar a pensar na competição de pontos corridos, o Timão se concentra na disputa “mata-mata” contra o time de Minas Gerais, pela Copa do Brasil. Sobre o esquema do campeonato, Fábio Carille ressaltou a disputa emocionante proporcionada pelo sistema.

“Mata-mata é gostoso pro torcedor, pra imprensa, são jogos decisivos o tempo todo. Se perguntar pra qualquer treinador, com certeza vão responder que pontos corridos é melhor. São jogos decisivos, emocionantes, de todo mundo ficar voltado a esses jogos”, declarou o treinador alvinegro.

A equipe corinthiana busca leva uma vitória para a disputa de volta contra o Cruzeiro. A partida decisiva acontece na Arena em Itaquera, no dia 19 de outubro, quarta-feira, às 21h45.

Veja Mais:

  • Centroavante Jô, 'Rei dos Clássicos', voltou a deixar o dele neste domingo

    Corinthians despacha São Paulo e vai à final do Paulistão contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Clayson, de 22 anos, interessa ao Corinthians

    Dirigentes do Corinthians confirmam interesse em atacante da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Sem ser relacionado há seis partidas no Timão, Guilherme tem acerto encaminhado com o Atlético-PR

    Presidente confirma: Corinthians encaminha empréstimo do meia Guilherme

    ver detalhes
  • Jô foi eleito o melhor em campo no clássico deste domingo

    Jô, Pablo e Jadson brigam pela melhor avaliação nas notas da torcida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes