Presidente do CRB confirma conversa com Corinthians por atacante

Presidente do CRB confirma conversa com Corinthians por atacante

Por Meu Timão

61 mil visualizações 197 comentários Comunicar erro

Destaque do CRB, Luidy está próximo de ser o novo reforço do Corinthians

Destaque do CRB, Luidy está próximo de ser o novo reforço do Corinthians

Foto: Reprodução/Instagram

A diretoria do Corinthians está próxima de acertar a chegada do atacante Luidy, do CRB. De acordo com o presidente do clube de Alagoas, Marcos Barbosa, as conversas com o Timão estão avançadas, e ele deve viajar para São Paulo na próxima segunda-feira para selar os detalhes da transferência.

Luidy tem apenas 20 anos e é considerado promessa do CRB. Em 42 jogos disputados pela equipe de Maceió em 2016, o jogador, que também atua como meia-atacante, anotou nove gols. Ainda assim, segundo Barbosa, o jovem reforçará o Corinthians apenas após a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Se ficar fechada esta parceria, o jogador só sairá do CRB depois do dia 26 de novembro, quando acaba a Série B. Não abro mão disso. Não posso tratar de valores, mas o contrato pode ser de quatro ou cinco anos. Agora, só posso falar quando tudo estiver no papel”, afirmou Marcos Barbosa em entrevista à Rádio Gazeta.

O interesse do Timão em Luidy surgiu na manhã desta terça-feira. Além do destaque do CRB, a alta cúpula alvinegra busca a contratação de Sassá, de 22 anos, sensação do Botafogo no Brasileirão.

Barbosa acrescenta que não há vínculo algum assinado entre as partes, mas que existe negociação com a agremiação paulista. “Não tem nada certo, mas está bem encaminhado. Se der certo, ele vai ganhar mais ou menos seis vezes do que ganha no CRB. Engraçado é que depois que estava quase tudo certo, 80%, apareceram outros clubes. Mas só tem o Corinthians (na negociação), os outros estão todos descartados”, finalizou.

Vale lembrar que a possível chegada de Luidy não reforçaria o elenco corinthiano na sequência da Série A. Isso porque o prazo para inscrição de reforços no torneio nacional se encerrou no mês passado. Assim, o jovem atacante poderia ser utilizado somente em 2017.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes