Presidente do CRB confirma conversa com Corinthians por atacante

Presidente do CRB confirma conversa com Corinthians por atacante

Por Meu Timão

Destaque do CRB, Luidy está próximo de ser o novo reforço do Corinthians

Destaque do CRB, Luidy está próximo de ser o novo reforço do Corinthians

Foto: Reprodução/Instagram

A diretoria do Corinthians está próxima de acertar a chegada do atacante Luidy, do CRB. De acordo com o presidente do clube de Alagoas, Marcos Barbosa, as conversas com o Timão estão avançadas, e ele deve viajar para São Paulo na próxima segunda-feira para selar os detalhes da transferência.

Luidy tem apenas 20 anos e é considerado promessa do CRB. Em 42 jogos disputados pela equipe de Maceió em 2016, o jogador, que também atua como meia-atacante, anotou nove gols. Ainda assim, segundo Barbosa, o jovem reforçará o Corinthians apenas após a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Se ficar fechada esta parceria, o jogador só sairá do CRB depois do dia 26 de novembro, quando acaba a Série B. Não abro mão disso. Não posso tratar de valores, mas o contrato pode ser de quatro ou cinco anos. Agora, só posso falar quando tudo estiver no papel”, afirmou Marcos Barbosa em entrevista à Rádio Gazeta.

O interesse do Timão em Luidy surgiu na manhã desta terça-feira. Além do destaque do CRB, a alta cúpula alvinegra busca a contratação de Sassá, de 22 anos, sensação do Botafogo no Brasileirão.

Barbosa acrescenta que não há vínculo algum assinado entre as partes, mas que existe negociação com a agremiação paulista. “Não tem nada certo, mas está bem encaminhado. Se der certo, ele vai ganhar mais ou menos seis vezes do que ganha no CRB. Engraçado é que depois que estava quase tudo certo, 80%, apareceram outros clubes. Mas só tem o Corinthians (na negociação), os outros estão todos descartados”, finalizou.

Vale lembrar que a possível chegada de Luidy não reforçaria o elenco corinthiano na sequência da Série A. Isso porque o prazo para inscrição de reforços no torneio nacional se encerrou no mês passado. Assim, o jovem atacante poderia ser utilizado somente em 2017.

Veja Mais:

  • Torcedor é retirado após insistir em ficar em pé no Setor Oeste

    Vídeo de torcedor sendo retirado pela PM por estar em pé na Arena divide opinião da Fiel; assista

    ver detalhes
  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado desde o Mundial, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes