Camacho comemora ''fim da inhaca'', mas lamenta placar modesto

Camacho comemora ''fim da inhaca'', mas lamenta placar modesto

Por Meu Timão

Camacho comemorou vitória corinthiana nesta quarta-feira na Arena

Camacho comemorou vitória corinthiana nesta quarta-feira na Arena

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Com a vantagem de 2 a 1 para o Corinthians diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, e com o fim da sequência sem vitórias do Timão, o volante Camacho ressaltou a bela partida da equipe. Ainda sim, o jogador lamentou a perda da oportunidade do time de levantar uma diferença ainda maior sobre o adversário.

Na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, a equipa alvinegra conseguiu uma vitória na Arena em Itaquera e encara o jogo de volta com o time mineiro com uma vantagem na disputa fora de casa em busca da classificação. Enquanto deixava o gramado da casa corinthiana, Camacho analisou o desempenho do time, que levou o gol adversário já no final do segundo tempo.

“É, 2 a 0 seria mais tranquilo. Foi um grande jogo, foi boa a vitória, tirar essa inhaca que estava nosso time de não conseguir ganhar. Agora vamos lá em Minas, dia 19, tentar a classificação”, comentou o volante alvinegro.

Questionado sobre a importância o resultado do duelo, o jogador comemorou o rendimento da equipe, que levantou grandes chances de conquistar uma diferença ainda maior no placar final. Camacho completou destacando a vitória do time alvinegro, que atua na Copa do Brasil com grande pressão devido a sua situação no Campeonato Brasileiro.

“Importante foi fazer um grande jogo, criamos várias chances, podia ser mais elástico o placar. Mas fizemos uma bela partida, o importante foi a vitória a gente sabia da dificuldade aqui, então é ir pra lá e tentar a classificação”, finalizou Camacho.

O Corinthians vai à Minas Gerais com a vantagem de uma vitória simples ou um empate sobre o Cruzeiro. A partida de volta acontece no dia 19 de outubro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Veja Mais:

  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes