Mesmo no sábado, Globo exibe próximo jogo do Timão para todos os estados

Mesmo no sábado, Globo exibe próximo jogo do Timão para todos os estados

Jogo entre Corinthians e Botafogo terá transmissão nacional

Jogo entre Corinthians e Botafogo terá transmissão nacional

Foto: Reprodução/Twitter da Arena Corinthians

Os torcedores alvinegros de todo o Brasil poderão assistir à próxima partida do Corinthians sem pagar nada a mais por isso. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, divulgou nesta quinta-feira que o duelo entre Timão e Botafogo, sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, será exibido para os 26 estados do país, além do Distrito Federal.

Por conta das eleições municipais, marcadas para domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiantou em um dia os jogos da 28ª rodada do Brasileirão. Assim, o embate entre corinthianos e botafoguenses só não será mostrado para alguns municípios de Minas Gerais – Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros ficarão com Ponte Preta x Atlético-MG, no mesmo horário, no estádio Moisés Lucarelli.

A emissora carioca escalou o narrador Cleber Machado para o primeiro compromisso do Corinthians pós-abertura das quartas de final da Copa do Brasil – na noite de terça, a equipe paulista derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e abriu vantagem mínima para o confronto de volta, no dia 19 de outubro, no Mineirão. Ele terá a companhia dos comentaristas Walter Casagrande, Junior e Paulo Cesar Oliveira. Os torcedores do Timão também podem assistir à disputa pelo Premiere e Premiere (com Jader Rocha e Raphael Rezende).

Com 41 pontos, o Corinthians ocupa apenas a sétima colocação da Série A e necessita da vitória para se reaproximar do G4. O Santos, último a integrar o grupo que garante vaga na Copa Libertadores da América 2017, soma quatro pontos a mais que o atual campeão brasileiro. O Palmeiras, hoje na liderança, tem 54.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes