Meia é vetado e Atlético-MG chega a dez desfalques contra o Timão

Meia é vetado e Atlético-MG chega a dez desfalques contra o Timão

Por Meu Timão

Meia Maicosuel é o décimo desfalque do Atlético-MG contra o Timão

Meia Maicosuel é o décimo desfalque do Atlético-MG contra o Timão

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Para o confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, o Atlético-MG completou o total de dez desfalques. Além de nove jogadores já anunciados longe da lista de relacionados, o meia Maicosuel foi vetado, nesta segunda-feira, por dores musculares e completa a lista de baixas do adversário do Timão.

Longe do time titular por cinco partidas, Maicosuel retornou a equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. O jogador estava recuperado de uma lesão na coxa esquerda, porém com o fim da partida contra o time de Campinas, se queixou de dores e está vetado para o embate contra o Timão.

O meia é o décimo atleta a desfalcar o Atlético-MG para o confronto contra o Corinthians, na 29ª rodada do Brasileirão. Além dele, também estão no departamento médico: o lateral-direito Marcos Rocha, o meia Luan e o atacante Carlos.

O técnico da equipe de Minas Gerais, Marcelo Oliveira, também não pode contar com outros cinco jogadores que foram convocados para suas respectivas seleções, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. São eles: Rafael Carioca, na Seleção Brasileira, Lucas Pratto, com a equipe da Argentina, Erazo e Cazares com o Equador, e Otero, que atua pela Venezuela.

O volante mineiro Júnior Urso completa o time de desfalques, já que recebeu o seu terceiro cartão amarelo no campeonato contra a Ponte Preta e está suspenso do duelo contra o Timão. A lista pode ficar ainda maior caso o meia Dátolo não seja relacionado, pois o jogador teve problemas pessoais e não autuou contra o time de Campinas.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira. Em busca de uma melhora no Campeonato Brasileiro, o Timão recebe a equipe mineira na Arena em Itaquera, a partir das 21h, pela rodada 29 da competição nacional.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes