Depois de silêncio, diretoria do Corinthians comenta erros de arbitragem: 'Foi a gota d'água'

Depois de silêncio, diretoria do Corinthians comenta erros de arbitragem: 'Foi a gota d'água'

Por Meu Timão

Diretoria do Corinthians perdeu a paciência com erros de arbitragem

Diretoria do Corinthians perdeu a paciência com erros de arbitragem

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

A diretoria do Corinthians parece ter perdido a paciência com a sucessão de erros de arbitragem em suas partidas do Brasileirão. Em entrevista concedida ao site da Espn nessa quinta-feira, o diretor-adjunto de futebol Eduardo Ferreira criticou a atuação do juiz Rodolpho Toski Marques no jogo contra o Atlético-MG.

"Foi a gota d'água. O problema já vem ocorrendo nos últimos jogos. Vocês mesmo da imprensa estão deixando isso claro. Ficou escancarado principalmente após o jogo de ontem", declarou.

Durante o empate em 0 a 0 entre Corinthians e Atlético-MG, a equipe de arbitragem cometeu diversos erros que prejudicaram o Timão. Houve pênalti não marcado, gol mal anulado e expulsão tardia.

"Sabemos que jogamos muitos jogos abaixo do esperado, mas nesses jogos em que teve erros o time teve boa participação dentro de campo. O time correu e lutou o tempo todo. Ficamos muito p... com isso que vem ocorrendo", disse Eduardo.

Chama atenção o fato de que, até a última terça-feira, a diretoria alvinegra estava evitando comprar briga com a arbitragem. A explicação do presidente do Corinthians era de que, no fim das contas, todos os times sofriam com os erros dos árbitros. Se sabia, também, que o Timão não vinha fazendo grandes atuações, por mais que estivesse sendo prejudicado.

"Nós sabemos que contra o Botafogo nossa participação foi abaixo do normal. O time não foi bem. Mesmo tendo lances duvidosos, não podemos tirar o mérito do Botafogo. Mas também houve lances duvidosos em outros jogos, como contra o Palmeiras e o Fluminense. A gente poderia ter somado um ponto ou até três nesses jogos", explicou Eduardo.

"O que a gente faz: a gente pega uns lances e direciona as reclamações, com os vídeos, para a comissão de arbitragem. A gente não quer nenhum tipo de ajuda, auxílio. A gente quer só que apitem direito os nossos jogos. Ninguém está pedindo ajuda em nenhum momento. Só queremos que apitem melhor os nossos jogos", concluiu.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes