Carille joga panos quentes em agressão de Vilson

Carille joga panos quentes em agressão de Vilson

Vilson não será punido por soco em Marciel

Vilson não será punido por soco em Marciel

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O soco dado pelo zagueiro Vilson no rosto do volante Marciel, durante o treinamento do Corinthians desta terça-feira pela manhã, não resultará em punição aos envolvidos. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille reprovou a atitude do defensor, mas avisou que o problema já foi resolvido internamente.

“Não estava perto no momento, estava cuidando do time que pode iniciar amanhã. Mas logo depois tive acesso às imagens e não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude e resolvemos com o atleta. Não aceitamos, mas vira e mexe acontece por aí. O Vilson é de índole boa, muito positivo no grupo, e já conversamos com ele”, afirmou Carille.

Após receber uma entrada normal do volante Marciel, Vilson se irritou e acertou um soco no rosto do garoto, que permaneceu caído por alguns minutos no gramado. A agressão chamou a atenção da imprensa que cobria a atividade de reservas, já que os titulares estavam em campo ao lado.

De acordo com Carille, o zagueiro de 27 anos não será punido. “A primeira atitude é conversa, saber se está acontecendo algo de diferente. O Vilson estava muito chateado, disse que foi uma situação de momento. Não tem outra forma de punição no momento”, acrescentou o treinador.

“A decisão de não punir foi totalmente minha. O último caso foi entre Marcinho e Denis em 2009, são sete anos que isso não acontecia. Não tem outra forma de punição. Foi uma decisão somente minha”.

Ao fim do coletivo em campo reduzido, Vilson abraçou Marciel e pediu desculpas pela agressão. Para Carille, a atitude do beque já representa arrependimento. “Muitas vezes uma conversa é pior que um tapa ou tirar dinheiro, essa é minha forma de pensar. Eu não esperava isso dele. Conversei, ele está chateado, pediu desculpas para a comissão e para o Marciel. Essas coisas não podemos aceitar”, finalizou.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes