Carille analisa duelo contra o Santa Cruz e quer atitude em campo

850 visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Carille classificou a vitória como merecimento da equipe

Carille classificou a vitória como merecimento da equipe

Agência Corinthians

Em meio aos dias contados à frente da comissão técnica corinthiana - tendo em vista que o Corinthians deve anunciar o acerto com Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira -, Fábio Carille quer entregar o cargo da melhor forma. Concentrado para o duelo desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, o comandante analisou a dificuldade do embate e apontou a necessidade de uma bela apresentação por parte do Corinthians.

“Sabemos que não será fácil, o Santa Cruz é um time forte, em que os jogadores estão brigando por objetivos. Vamos olhar jogo a jogo e nos preparar para um adversário difícil”, disse Carille, em entrevista coletiva concedida do CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira.

Sem vencer há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, Fábio Carille, apesar da sequência considerada negativa, evidenciou a postura da equipe no últimos jogos e vê possível a quebra do jejum a partir do merecimento ao longo dos 90 minutos. “O ideal nessa situação é jogar bem e vencer, por isso que estamos trabalhando. Parabenizei os atletas após o jogo contra o Atlético-MG e passei que haveria dificuldades contra o Santa Cruz. Temos que nos impor e fazer por merecer o resultado”, acrescentou.

Com a meta de conquistar uma das seis vagas para a Libertadores da América na competição por pontos corridos, Carille vê como essencial somar seis pontos nos próximos dois jogos, justamente contra os últimos colocados na classificação. Além do Santa Cruz, o Timão, encara o América-MG, no domingo, na Arena Corinthians.

“As vitórias e o desempenho trazem confiança para muitas coisas. Esses dois jogos vão direcionar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Se os dois resultados não forem positivos, vamos deixar de brigar pelo nosso objetivo”, completou.

Corinthians e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45,na Arena Pantanal, em Cuiabá, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 42 pontos, o Timão ocupa o nono lugar.

Veja Mais:

  • Corinthians empatou com o Internacional

    Corinthians toma gol no final e fica só no empate contra o Internacional pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Sylvinho demonstra confiança ao falar de sua relação com a diretoria e com o presidente do Corinthians

    Sylvinho rebate críticas e frisa: 'O que me vale é a palavra do presidente'

    ver detalhes
  • Renato Augusto marcou o gol de empate do Corinthians e apareceu no pódio de melhores da partida, mas não foi o atleta mais bem votado

    Meia é eleito melhor do Corinthians no empate com Internacional; ídolo e Sylvinho são os piores

    ver detalhes
  • Corinthians não mudou de posição na tabela do Brasileirão

    Corinthians mantém posição e perde chance de se aproximar do G4 após empate; veja classificação

    ver detalhes
  • Giuliano foi um dos poucos elogiados pela torcida do Corinthians neste domingo

    Destaques individuais e críticas duras para Sylvinho: torcida repercute empate do Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio levou o terceiro cartão amarelo contra o Internacional

    Cássio toma terceiro amarelo e desfalca o Corinthians na partida contra a Chapecoense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x