Presidente do Sport revela pedido de desculpa de Roberto de Andrade

Presidente do Sport revela pedido de desculpa de Roberto de Andrade

Por Meu Timão

Martorelli lamentou saída de Oswaldo de Oliveira para o Timão

Martorelli lamentou saída de Oswaldo de Oliveira para o Timão

Foto: Divulgação/Williams Aguiar/sportrecife.com

A contratação de Oswaldo de Oliveira pelo Corinthians, prevista para ser anunciada ainda nesta quinta-feira, foi criticada pelo presidente do Sport, João Humberto Martorelli. Sincero, o dirigente revelou um pedido de desculpas do mandatário alvinegro Roberto de Andrade após o acerto com o agora ex-comandante da equipe pernambucana.

“O Corinthians deveria ter nos procurado antes, mas procurou depois. Foi como um pedido de desculpas, que aceitei com fidalguia e elegância. Isso não significa que estamos satisfeitos e conformados. Que Oswaldo siga a vida dele e o Sport também. O presidente do Corinthians me ligou após ter acertado com Oswaldo para justificar. Mostrar que estava precisando, que era o único técnico que ele achava que poderia assumir o clube”, afirmou Martorelli em entrevista ao Globoesporte.com.

Segundo o cartola, Roberto explicou não possuir alternativa a não ser optar por Oswaldo, com que mantém boa relação. A aceite do treinador ocorreu na noite do último sábado, muito antes da informação ser noticiada pela imprensa (terça-feira). “Foi um pedido de desculpas que eu tive que aceitar. Vou fazer o quê? Temos que levar as coisas de maneira racional e fria. Ter cabeça de dirigente. Como torcedor, não vejo com bons olhos”, acrescentou.

“Eu sabia desde domingo de manhã. Na noite do sábado, Arnaldo (Barros, vice-presidente) me comunicou e no domingo a gente começou a conversar sobre isso, mas não tinha tempo suficiente para contratar um novo treinador”, disse.

Oswaldo de Oliveira ainda não foi oficialmente anunciado como novo técnico do Corinthians. Na noite de quarta-feira, o diretor adjunto de futebol do clube paulista, Edu Ferreira, chegou a afirmar que a negociação era conduzida apenas por Andrade, e que ainda não havia sido comunicado. O treinador, no entanto, já se desvencilhou do time da Ilha do Retiro.

“Ele tem um contrato e tem que pagar o aviso prévio e todas as rescisões. Todas as verbas devidas por um empregado que se demite, e ele se demitiu. Ele vai pagar a multa prevista”, finalizou.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes