Willians fala sobre fim das vaias, apoio dos companheiros e confiança do treinador

Willians fala sobre fim das vaias, apoio dos companheiros e confiança do treinador

Por Meu Timão

2.6 mil visualizações 88 comentários Comunicar erro

Camisa 5 atuou durante os 90 minutos neste domingo

Camisa 5 atuou durante os 90 minutos neste domingo

Foto: Agência Corinthians

Titular durante os 90 minutos neste domingo, no triunfo corinthiano pelo placar de 2 a 0 sobre o América-MG, o volante Willians, enfim, parece ter feito as pazes com parte dos torcedores. O camisa 5, escolhido por Oswaldo de Oliveira no início de trabalho do treinador, atendeu bem às expectativas e não deixou a desejar ao longo da partida.

Satisfeito com a oportunidade, o jogador agradeceu o novo comandante e ressaltou a confiança pessoal. "Quando o treinador dá confiança para o jogador, ele consegue mostrar um grande futebol. Oswaldo me deu confiança, fico feliz de ter ajudado a ele e ao Corinthians", disse.

Substituto de Camacho, até então titular da função e que deixou o campo com dores musculares contra o Santa Cruz, na última quarta-feira, Willians relembrou o período de forte reprovação na Fiel por sua presença na equipe. Questionado a respeito da polêmica, o volante apontou o rendimento positivo como melhor solução, além de projetar a sequência no trabalho.

"Teve uma trégua, mas eu não sei nem porque essa trégua, eu não fiz nada (risos), mas é torcedor, a gente tem que respeitar. Para mudar isso, tem que jogar. Fiz uma ótima partida e espero dar continuidade ao trabalho. Não me pegou de surpresa, nosso grupo é muito bom, a equipe está fechada. Sobre as vaias, a gente entende. O importante é que no campo estou entrando e atuando bem", finalizou o jogador, que presenteou um dos torcedores da Arena com sua camiseta ao final do primeiro tempo.

Sem tempo para descanso, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro, às 21h45, no estádio do Mineirão, em embate válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Timão saiu vencedor no primeiro confronto, o que lhe dá vantagem no placar agregado.

Veja Mais:

  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes