Romero faz elogios a Guilherme, mas evita lamentar suspensão do meia-atacante

Romero faz elogios a Guilherme, mas evita lamentar suspensão do meia-atacante

Por Meu Timão

Romero durante treinamento no CT Joaquim Grava

Romero durante treinamento no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Titular no confronto do último domingo contra o Flamengo, o atacante Romero exaltou o bom momento vivido pelo meia-atacante Guilherme desde a chegada de Oswaldo de Oliveira. O camisa 10 marcou um dos gols na partida, mas foi expulso na etapa final. Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o assunto, o paraguaio adotou um discurso leve e evitou falar a suspensão do companheiro.

"Tem muita qualidade jogando como meia ou centroavante, tem boa visão de jogo, muito importante para o nosso time. No último jogo ajudou bastante com gols e assistências. Uma peça que vamos perder, mas temos elenco forte para que outro entra e faça melhor ou igual o que o Guilherme vinha fazendo", comentou o atleta.

A tendência no duelo contra a Chapecoense é que o técnico opte pela entrada de Gustavo no lugar do armador. Há também outras possibilidades, como o deslocamento do camisa 11 para o ataque - nesse caso, Marlone pode entrar na equipe titular e atuar pelas pontas.

O paraguaio ainda lamentou o empate conquistado pelo Timão jogando fora de casa e ressaltou que as rodadas restantes serão encaradas como "finais" pelos demais jogadores. O atacante fez questão de elogiar a atuação da equipe e reiterou a importância de um ponto somado na bagagem.

"A gente queria vencer ontem. Infelizmente saímos com empate. Sabíamos as dificuldades que ia se apresentar, o Flamengo é forte no Maracanã. Temos muita qualidade, acreditamos sempre na vitória. Fizemos tudo para ganhar, também não é mal, somamos um ponto que vai ajudar na reta final. São seis finais", finalizou.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes