Nas redes sociais, Cássio faz elogio e pede titularidade para Matheus Vidotto

Nas redes sociais, Cássio faz elogio e pede titularidade para Matheus Vidotto

Por Meu Timão

Matheus Vidotto subiu ao profissional do Timão em 2012

Matheus Vidotto subiu ao profissional do Timão em 2012

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Apontado como promessa para substituir Cássio e Walter no futuro, o goleiro Matheus Vidotto foi elogiado pelo atual camisa 12 do Timão. Matheus postou uma foto no seu Instagram, na qual aparece ao lado de outros jogadores corinthianos comemorando o tento assinalado durante a partida do último domingo, contra o Flamengo.

A foto, porém, foi a oportunidade perfeita para o companheiro Cássio fazer um elogio ao jovem atleta. Na foto, Cássio comentou através de seu perfil privado na rede social: "Coloca para jogar o 1 que é o futuro do Timão". Embora mantenha o perfil público @rcassio12, o goleiro também utiliza-se do @cassioramos1987 - perfil que mantém somente para amigos.

Indiferente à disputa pela titularidade na posição entre ele e o goleiro Walter, de quem também Cássio é bastante próximo - o veterano pediu chance ao companheiro de equipe. Vale lembrar que a estrela das redes do Corinthians durante os títulos da Libertadores 2012 e do Mundial da Fifa perdeu a vaga para o camisa 27 desde a chegada de Oswaldo de Oliveira no clube.

Quanto à Matheus, tudo indica que o goleiro tem mesmo um futuro promissor. Mesmo sendo a terceira opção no banco corinthiano, o atual camisa 1 do Timão já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira principal. Na ocasião, em 2013, o arqueiro foi chamado por Felipão para uma partida amistosa contra a Bolívia.

Confira a publicação de Matheus Vidotto no Instagram e o comentário de Cássio abaixo na foto

Veja Mais:

  • Dupla 'Renadson' brilhou no Corinthians no Brasileirão de 2015

    Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do camisa 10 no Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho se especializou em marcar gols contra o Palmeiras: cinco em cinco Dérbis

    Prestes a enfrentar Real Madrid, Romarinho leva Corinthians ao maior jornal da Espanha

    ver detalhes
  • Luidy teve chance de treinar no CT do Corinthians nos primeiros meses deste ano

    Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018

    ver detalhes
  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 10º

    Luiz 20780 comentários

    por @timao.in.rio

    Acho que Cássio perdeu outra oportunidade de ficar calado. Pedir o Matheus como titular, justo agora que ele perdeu a titularidade me parece desrespeitoso com o Walter.

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 26º

    Alan 12106 comentários

    por @alan.da.silva2

    Mais o Cássio sempre teve uma invejinha do Walter kkk não por Walter ser Melhor mais por não Reconhecer que ele tá em um Melhor Momento!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 10º

    Luiz 20780 comentários

    300º. por @timao.in.rio

    Sim, acho que por respeito ao Walter.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5513 comentários

    299º. por @lourival.junior

    Igualmente parceiro! E vaaaii Corinthiaaans!

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 20780 comentários

    26/10/2016 às 21h53 por @timao.in.rio

    Pois é, Lourival! Como eu já disse já conversamos antes e até o achei um cara com ponderação, mas está de boa e aceitas suas desculpas. Aliás, também peço desculpas se deixei a mão pesar nos comentários. Somos todos Corinthianos e, claro, há momentos que concordamos com uns e discordamos de outros, é da vida. Deixo um abraço para ti também e fico feliz que de forma educado buscamos o entendimento. Seja bem vindo para continuar a comentar nos meus posts. Fiel abraço.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 10º

    Luiz 20780 comentários

    298º. por @timao.in.rio

    Sim, Vidotto tem um bom futuro pela frente, assim como o Filipe. Acho que temos uns 10 anos pela frente que goleiro não será a posição que nos dará as maiores preocupações. Abraços

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 432 comentários

    26/10/2016 às 21h10 por @carlaofiel

    É o meu entendimento, e também concordo com o Cássio, esse muleque vai ser futuro titular do Timão sim, e vejo potencial até para seleção.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 10º

    Luiz 20780 comentários

    297º. por @timao.in.rio

    Sim, já tem notícias que não nos agradam, mas o Meu Timão é um prazer quase que religioso que tenho e, pelo visto, com o mesmo tempo que você, onde entro pra expressar meu corinthianismo e eventualmente, tendo oportunidade, fazer amigos. Já vivemos muitos stress na vida, vamos celebrar o Timão e ter este prazer de trocar ideias sobre nossa grande paixão. Abraços.

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5513 comentários

    26/10/2016 às 11h23 por @lourival.junior

    Inclusive, obrigado, você acabou de me fazer refletir sobre algumas coisas mano! Entro diariamente aqui no fórum e me estresso com comentários e algumas respostas nos comentário que faço, principalmente respostas agressivas! E ai depois do que tu me disse comecei a lembrar de quando comecei frequentar o fórum, lá em 2012, de como era uma forma de me desestressar do trabalho, largava o que estava fazendo e vinha pra ca pra ler sobre o Timão, zoar os antis e relaxar! Irei voltar a fazer isso! Valew parceiro!;D

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 1413º

    Marcos 565 comentários

    296º. por @marcosvaldir

    Será que ele pensa do Corinthians a mesma coisa que você pensa dele, deixa de ser puxa-saco e veja a realidade garotinha do São Paulo,
    O Corinthians é maior do que qualquer jogador.

    Foto do perfil de Marcos

    Marcos 565 comentários

    24/10/2016 às 23h45 por @marcosvaldir

    Não justifica o que ele fez no Corinthians com o que ele fala, pior de tudo é reconhecer a grandeza do goleiro Walter, o que Cássio fez ninguém vai deixar de reconhecer nunca, ele precisa trabalhar os fundamentos de bolas aérea e parar de falar pra vê se volta a pegar pelo menos a metade do que ele pegou na Libertadores e Mundial.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 10º

    Luiz 20780 comentários

    295º. por @timao.in.rio

    Pois é, Lourival! Como eu já disse já conversamos antes e até o achei um cara com ponderação, mas está de boa e aceitas suas desculpas. Aliás, também peço desculpas se deixei a mão pesar nos comentários. Somos todos Corinthianos e, claro, há momentos que concordamos com uns e discordamos de outros, é da vida. Deixo um abraço para ti também e fico feliz que de forma educado buscamos o entendimento. Seja bem vindo para continuar a comentar nos meus posts. Fiel abraço.

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5513 comentários

    26/10/2016 às 11h20 por @lourival.junior

    Se fui agressivo mil perdões parceiro, em nenhum momento quis dar esta intonação no comentário! Estamos aqui pra falar sobre um assunto alegre que é o futebol e mais alegre ainda que é o Timão! Desculpa novamente e apesar de não concordar respeito muito sua opinião! Abrss

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 1852º

    Carlos 432 comentários

    294º. por @carlaofiel

    É o meu entendimento, e também concordo com o Cássio, esse muleque vai ser futuro titular do Timão sim, e vejo potencial até para seleção.

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 20780 comentários

    25/10/2016 às 21h11 por @timao.in.rio

    Mas quando ele pede para o Vidotto entrar no time, quem sai? Porque ele não pediu quando ele era o titular? Tenho respeito pelo Cássio, pelas glórias que conquistou pelo Corinthians, mas acho que nessa mandou mal.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5513 comentários

    293º. por @lourival.junior

    Inclusive, obrigado, você acabou de me fazer refletir sobre algumas coisas mano! Entro diariamente aqui no fórum e me estresso com comentários e algumas respostas nos comentário que faço, principalmente respostas agressivas! E ai depois do que tu me disse comecei a lembrar de quando comecei frequentar o fórum, lá em 2012, de como era uma forma de me desestressar do trabalho, largava o que estava fazendo e vinha pra ca pra ler sobre o Timão, zoar os antis e relaxar! Irei voltar a fazer isso! Valew parceiro!;D

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 20780 comentários

    25/10/2016 às 21h16 por @timao.in.rio

    Acho que você está mandando mal Lourival. Aliás quem é você para me julgar? Fiz um comentário sobre o que penso do momento inoportuno em que o Cássio teceu seus elogios ao Matheus. Se você não gostou passa para outra, cara! Já tínhamos conversado em outros momentos e quando eu concordava contigo você era amistoso, mas bastou eu postar algo que você não concorde para me atacar? Aprenda a ser democrático. Aceite que há pessoas que pensam diferente de você. Sem mais.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 75º

    Lourival 5513 comentários

    292º. por @lourival.junior

    Se fui agressivo mil perdões parceiro, em nenhum momento quis dar esta intonação no comentário! Estamos aqui pra falar sobre um assunto alegre que é o futebol e mais alegre ainda que é o Timão! Desculpa novamente e apesar de não concordar respeito muito sua opinião! Abrss

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 20780 comentários

    25/10/2016 às 21h16 por @timao.in.rio

    Acho que você está mandando mal Lourival. Aliás quem é você para me julgar? Fiz um comentário sobre o que penso do momento inoportuno em que o Cássio teceu seus elogios ao Matheus. Se você não gostou passa para outra, cara! Já tínhamos conversado em outros momentos e quando eu concordava contigo você era amistoso, mas bastou eu postar algo que você não concorde para me atacar? Aprenda a ser democrático. Aceite que há pessoas que pensam diferente de você. Sem mais.

  • Foto do perfil de Daniel