Vitória x Corinthians

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora o Vitória

Acompanhe ao vivo

Nas redes sociais, Cássio faz elogio e pede titularidade para Matheus Vidotto

Nas redes sociais, Cássio faz elogio e pede titularidade para Matheus Vidotto

Por Meu Timão

138 mil visualizações 300 comentários Comunicar erro

Matheus Vidotto subiu ao profissional do Timão em 2012

Matheus Vidotto subiu ao profissional do Timão em 2012

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Apontado como promessa para substituir Cássio e Walter no futuro, o goleiro Matheus Vidotto foi elogiado pelo atual camisa 12 do Timão. Matheus postou uma foto no seu Instagram, na qual aparece ao lado de outros jogadores corinthianos comemorando o tento assinalado durante a partida do último domingo, contra o Flamengo.

A foto, porém, foi a oportunidade perfeita para o companheiro Cássio fazer um elogio ao jovem atleta. Na foto, Cássio comentou através de seu perfil privado na rede social: "Coloca para jogar o 1 que é o futuro do Timão". Embora mantenha o perfil público @rcassio12, o goleiro também utiliza-se do @cassioramos1987 - perfil que mantém somente para amigos.

Indiferente à disputa pela titularidade na posição entre ele e o goleiro Walter, de quem também Cássio é bastante próximo - o veterano pediu chance ao companheiro de equipe. Vale lembrar que a estrela das redes do Corinthians durante os títulos da Libertadores 2012 e do Mundial da Fifa perdeu a vaga para o camisa 27 desde a chegada de Oswaldo de Oliveira no clube.

Quanto à Matheus, tudo indica que o goleiro tem mesmo um futuro promissor. Mesmo sendo a terceira opção no banco corinthiano, o atual camisa 1 do Timão já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira principal. Na ocasião, em 2013, o arqueiro foi chamado por Felipão para uma partida amistosa contra a Bolívia.

Confira a publicação de Matheus Vidotto no Instagram e o comentário de Cássio abaixo na foto

Veja Mais:

  • Vitória e Corinthians se enfrentam no Barradão

    Corinthians estreia na Copa do Brasil 2018; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Você talvez não saiba, mas a bola rolou na noite desta quarta na Arena Corinthians

    Uma novidade, muitas esquisitices: Corinthians goleia na Arena pela abertura do Brasileirão

    ver detalhes
  • Reserva no domingo, Clayson está escalado para encarar o Vitória

    Corinthians é escalado para estreia na Copa do Brasil; veja opções de Carille

    ver detalhes
  • Lance entre Ralf e Dudu segue gerando reclamações no Palmeiras

    Palmeiras pede impugnação da final contra o Corinthians; presidente do TJD-SP ironiza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 11º

    Luiz 21366 comentários

    por @timao.in.rio

    Acho que Cássio perdeu outra oportunidade de ficar calado. Pedir o Matheus como titular, justo agora que ele perdeu a titularidade me parece desrespeitoso com o Walter.

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 21º

    Alan 13746 comentários

    por @alan.da.silva2

    Mais o Cássio sempre teve uma invejinha do Walter kkk não por Walter ser Melhor mais por não Reconhecer que ele tá em um Melhor Momento!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 11º

    Luiz 21366 comentários

    300º. por @timao.in.rio

    Sim, acho que por respeito ao Walter.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 77º

    Lourival 5590 comentários

    299º. por @lourival.junior

    Igualmente parceiro! E vaaaii Corinthiaaans!

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 21366 comentários

    26/10/2016 às 21h53 por @timao.in.rio

    Pois é, Lourival! Como eu já disse já conversamos antes e até o achei um cara com ponderação, mas está de boa e aceitas suas desculpas. Aliás, também peço desculpas se deixei a mão pesar nos comentários. Somos todos Corinthianos e, claro, há momentos que concordamos com uns e discordamos de outros, é da vida. Deixo um abraço para ti também e fico feliz que de forma educado buscamos o entendimento. Seja bem vindo para continuar a comentar nos meus posts. Fiel abraço.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 11º

    Luiz 21366 comentários

    298º. por @timao.in.rio

    Sim, Vidotto tem um bom futuro pela frente, assim como o Filipe. Acho que temos uns 10 anos pela frente que goleiro não será a posição que nos dará as maiores preocupações. Abraços

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 524 comentários

    26/10/2016 às 21h10 por @carlaofiel

    É o meu entendimento, e também concordo com o Cássio, esse moleque vai ser futuro titular do Timão sim, e vejo potencial até para seleção.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 11º

    Luiz 21366 comentários

    297º. por @timao.in.rio

    Sim, já tem notícias que não nos agradam, mas o Meu Timão é um prazer quase que religioso que tenho e, pelo visto, com o mesmo tempo que você, onde entro pra expressar meu corinthianismo e eventualmente, tendo oportunidade, fazer amigos. Já vivemos muitos stress na vida, vamos celebrar o Timão e ter este prazer de trocar ideias sobre nossa grande paixão. Abraços.

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5590 comentários

    26/10/2016 às 11h23 por @lourival.junior

    Inclusive, obrigado, você acabou de me fazer refletir sobre algumas coisas mano! Entro diariamente aqui no fórum e me estresso com comentários e algumas respostas nos comentário que faço, principalmente respostas agressivas! E ai depois do que tu me disse comecei a lembrar de quando comecei frequentar o fórum, lá em 2012, de como era uma forma de me desestressar do trabalho, largava o que estava fazendo e vinha pra ca pra ler sobre o Timão, zoar os antis e relaxar! Irei voltar a fazer isso! Valew parceiro!;D

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 1084º

    Marcos 779 comentários

    296º. por @marcosvaldir

    Será que ele pensa do Corinthians a mesma coisa que você pensa dele, deixa de ser puxa-saco e veja a realidade garotinha do São Paulo,
    O Corinthians é maior do que qualquer jogador.

    Foto do perfil de Marcos

    Marcos 779 comentários

    24/10/2016 às 23h45 por @marcosvaldir

    Não justifica o que ele fez no Corinthians com o que ele fala, pior de tudo é reconhecer a grandeza do goleiro Walter, o que Cássio fez ninguém vai deixar de reconhecer nunca, ele precisa trabalhar os fundamentos de bolas aérea e parar de falar pra vê se volta a pegar pelo menos a metade do que ele pegou na Libertadores e Mundial.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 11º

    Luiz 21366 comentários

    295º. por @timao.in.rio

    Pois é, Lourival! Como eu já disse já conversamos antes e até o achei um cara com ponderação, mas está de boa e aceitas suas desculpas. Aliás, também peço desculpas se deixei a mão pesar nos comentários. Somos todos Corinthianos e, claro, há momentos que concordamos com uns e discordamos de outros, é da vida. Deixo um abraço para ti também e fico feliz que de forma educado buscamos o entendimento. Seja bem vindo para continuar a comentar nos meus posts. Fiel abraço.

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 5590 comentários

    26/10/2016 às 11h20 por @lourival.junior

    Se fui agressivo mil perdões parceiro, em nenhum momento quis dar esta intonação no comentário! Estamos aqui pra falar sobre um assunto alegre que é o futebol e mais alegre ainda que é o Timão! Desculpa novamente e apesar de não concordar respeito muito sua opinião! Abrss

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 1695º

    Carlos 524 comentários

    294º. por @carlaofiel

    É o meu entendimento, e também concordo com o Cássio, esse moleque vai ser futuro titular do Timão sim, e vejo potencial até para seleção.

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 21366 comentários

    25/10/2016 às 21h11 por @timao.in.rio

    Mas quando ele pede para o Vidotto entrar no time, quem sai? Porque ele não pediu quando ele era o titular? Tenho respeito pelo Cássio, pelas glórias que conquistou pelo Corinthians, mas acho que nessa mandou mal.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 77º

    Lourival 5590 comentários

    293º. por @lourival.junior

    Inclusive, obrigado, você acabou de me fazer refletir sobre algumas coisas mano! Entro diariamente aqui no fórum e me estresso com comentários e algumas respostas nos comentário que faço, principalmente respostas agressivas! E ai depois do que tu me disse comecei a lembrar de quando comecei frequentar o fórum, lá em 2012, de como era uma forma de me desestressar do trabalho, largava o que estava fazendo e vinha pra ca pra ler sobre o Timão, zoar os antis e relaxar! Irei voltar a fazer isso! Valew parceiro!;D

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 21366 comentários

    25/10/2016 às 21h16 por @timao.in.rio

    Acho que você está mandando mal Lourival. Aliás quem é você para me julgar? Fiz um comentário sobre o que penso do momento inoportuno em que o Cássio teceu seus elogios ao Matheus. Se você não gostou passa para outra, cara! Já tínhamos conversado em outros momentos e quando eu concordava contigo você era amistoso, mas bastou eu postar algo que você não concorde para me atacar? Aprenda a ser democrático. Aceite que há pessoas que pensam diferente de você. Sem mais.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 77º

    Lourival 5590 comentários

    292º. por @lourival.junior

    Se fui agressivo mil perdões parceiro, em nenhum momento quis dar esta intonação no comentário! Estamos aqui pra falar sobre um assunto alegre que é o futebol e mais alegre ainda que é o Timão! Desculpa novamente e apesar de não concordar respeito muito sua opinião! Abrss

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 21366 comentários

    25/10/2016 às 21h16 por @timao.in.rio

    Acho que você está mandando mal Lourival. Aliás quem é você para me julgar? Fiz um comentário sobre o que penso do momento inoportuno em que o Cássio teceu seus elogios ao Matheus. Se você não gostou passa para outra, cara! Já tínhamos conversado em outros momentos e quando eu concordava contigo você era amistoso, mas bastou eu postar algo que você não concorde para me atacar? Aprenda a ser democrático. Aceite que há pessoas que pensam diferente de você. Sem mais.

  • Foto do perfil de Daniel