Lamentando punição do STJD, Fagner ressalta o apoio da torcida na Arena Corinthians

Lamentando punição do STJD, Fagner ressalta o apoio da torcida na Arena Corinthians

Fagner valorizou o apoio da Fiel que estará presenta na Arena Corinthians nos próximos jogos

Fagner valorizou o apoio da Fiel que estará presenta na Arena Corinthians nos próximos jogos

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Diante da punição aplicada ao Corinthians pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no qual a entidade baniu a presença de torcidas organizadas da Arena em Itaquera e interditou setor do estádio alvinegro, o lateral-direito Fagner comentou as possíveis consequências da decisão sobre a equipe. Para o jogador, o apoio da Fiel que estará presente na casa corinthiana irá ajudar a equipe a se adaptar à nova realidade.

Ressaltando a isenção que possui em relação ao assunto, Fagner lamentou a definição da entidade. "Não cabe a mim falar sobre isso, mas é claro que gostaríamos de ter o estádio todo cheio nos próximos jogos", comentou o atleta durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

A determinação as torcidas uniformizadas do Timão veio após uma confusão entre policiais e torcedores alvinegros nas arquibancadas do Maracanã, durante o empate de 2 a 2 entre Corinthians e Flamengo no último domingo, onde 31 torcedores foram detidos. A liminar da corte desportiva segue por tempo indeterminado e o setor Norte do estádio corinthiano será fechado nas próximas partidas do clube do Parque São Jorge como mandante.

Questionado sobre prováveis complicações que a punição poderá refletir no desempenho da equipe corinthiana, tendo em vista que o apoio da torcida é uma das maiores características do Timão, Fagner afastou possíveis danos. O jogador garantiu que os torcedores presentes no estádio alvinegro, nos demais setores, irão ajudar o time a contornar a situação.

"Jogar com estádio cheio, torcedores te apoiando, isso ajuda bastante. Infelizmente, vamos ter de nos readaptar a isso. Os demais setores vão colaborar, vão estar cheios, vão nos ajudar bastante. Agora é pensar no fim de semana e ver o que vai ser decidido sobre isso. Agora é aguardar", declarou o lateral-direito.

Sem perder há quatro jogos, o Corinthians está na sexta colocação do Brasileirão e mantêm o sonho da classificação a Libertadores 2017 cada vez mais próximo. Com folga para os jogadores titulares durante a semana sem compromissos, o Timão retorna a campo neste fim de semana. A equipe recebe a Chapecoense na Arena em Itaquera no próximo sábado, 29 de outubro, a partir das 16h30, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes