Jô pede para treinar com novos colegas de equipe e 'sacrifica' férias pelo Corinthians

152 mil visualizações 134 comentários

Por Meu Timão

Jô já realizou exames e está prestes a ser anunciado como reforço do Corinthians

Jô já realizou exames e está prestes a ser anunciado como reforço do Corinthians

Divulgação

Reforço do Corinthians para a temporada de de 2017, Jô deve iniciar treinamentos com seus novos companheiros de equipe já nas próximas semanas. Quem afirmou foi o próprio jogador, em entrevista publicada pelo portal Lance! nesta quarta-feira.

"Isso que pode acontecer, de eu já volta a treinar neste ano ainda, é bom para o entrosamento. Vai dar um mês e pouquinho até as férias, então já vou conhecendo o grupo, trabalhando e vendo a maneira que o Oswaldo (de Oliveira, técnico) trabalha. Foi há 11 anos que trabalhei com ele, então de repente mudou alguma coisa. Mas é importante o entrosamento com o grupo, ir me ambientando e treinando. Vai ter uma pausa para as férias depois, mas é importante esse treino até lá", afirmou, se referindo ao ano de 2004, no qual jogava no Corinthians e era treinado pelo atual comandante alvinegro.

O último clube de Jô foi o Jiangsu Suning, da China, de onde saiu em julho. Desde então, o centroavante vinha mantendo o condicionamento físico no centro de treinamento do Atlético-MG e em uma academia de Belo Horizonte. Como está afastado dos gramados há quase quatro meses, ele admitiu a necessidade de um trabalho especial nos meses de dezembro e janeiro.

"Eu vou me preparar nas férias, até porque não posso falar que vou ter férias. Já estou esse tempo todo sem treinar, então nas férias vou me cuidar, trabalhar e treinar para não chegar na pré-temporada tão abaixo. É importante esse mês de treinos para deixar a parte física bem aprimorada, dar continuidade nas férias e chegar bem no Campeonato Paulista", comentou.

A oficialização da contratação de Jô está cada vez mais próxima. Após realizar os exames médicos de praxe, o jogador de 29 anos vive a expectativa de, nas próximas horas, ser anunciado como reforço do Corinthians.

"O acerto começa a ficar mais próximo. As coisas estão se acertando, os exames estão sendo feitos, e o coração já bate mais forte. A expectativa é grande por poder voltar ao clube onde nasci e cresci. Espero na minha volta, se tudo der certo, dar alegrias para a torcida", declarou.

Veja Mais:

  • Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    [Marco Bello] Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    ver detalhes
  • Cantillo foi um dos destaques do Corinthians no início da temporada

    Cantillo apresenta sintomas de Covid-19 e pode desfalcar Corinthians em Dérbi

    ver detalhes
  • As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    VÍDEO: As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    ver detalhes
  • Atacante Jô pode reestrear pelo Corinthians na retomada do Campeonato Paulista

    CBF define janelas internacionais, e Jô pode reestrear pelo Corinthians contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Equipe Sub-23 do Corinthians ganhará atenção especial de Tiago Nunes em 2020

    Corinthians volta a renovar contrato de dupla do Sub-23 em meio à paralisação da base

    ver detalhes
  • André Negão (diretor administrativo, primeiro da esquerda) e Jorge Kalil (diretor-adjunto de futebol, primeiro a direita) causaram chateação em Andrés Sanchez

    Presidente do Corinthians se irrita com declarações de diretores durante lives

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: