Antes de clássico, Corinthians joga com quatro pendurados contra Chapecoense

Antes de clássico, Corinthians joga com quatro pendurados contra Chapecoense

Vilson é um dos atletas pendurados no jogo deste sábado

Vilson é um dos atletas pendurados no jogo deste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste sábado, o Corinthians entra em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense, com quatro jogadores pendurados em seu elenco. O alerta em relação às advertências vindas da arbitragem ganham mais destaque no confronto, já que o próximo compromisso da equipe alvinegra pela competição nacional será um clássico contra o São Paulo.

Entre os jogadores corinthianos com dois cartões amarelos, três deles podem fazer parte da escalação do técnico Oswaldo de Oliveira. São eles: o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Uendel e o meia Giovanni Augusto. A lista continua com o zagueiro Balbuena, que deve ficar no banco de reservas.

O meia Guilherme, que cumpre suspensão no confronto deste sábado, também segue pendurado. O jogador de meio-de-campo do Timão foi expulso com dois amarelos no confronto com a equipe carioca e, como já estava pendurado, continua com duas advertências na competição. Em compensação, o treinador alvinegro contará com o retorno do zagueiro Pedro Henrique - ele cumpriu suspensão contra o Flamengo no último domingo.

Do lado adversário, a Chapecoense conta com 11 jogadores pendurados em seu elenco: Cleber Santana, Sergio Manoel, Kempes, Josimar, Bruno Rangel, Arthur Maia, Rafael Lima, Silvinho, Hyoran, Rafael Bastos e Marcelo. Porém, a equipe comandada pelo técnico Caio Junior não tem nenhum atleta suspenso para o duelo com o Timão.

O Corinthians recebe a equipe de Santa Catarina na Arena em Itaquera neste sábado, a partir das 16h30. Com 49 pontos, o Timão começa a rodada com a sexta melhor campanha do Brasileirão, tentando manter vivo o sonho da classificação para a Libertadores da próxima temporada pelo G6 da competição nacional.

Veja Mais:

  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes
  • Jabá sentiu dor na coxa e deixou o treino do Corinthians mais cedo

    Léo Jabá se machuca em treino do Corinthians e deixa campo com dores na coxa

    ver detalhes
  • CT Joaquim Grava ganhou novidades

    Corinthians 'aposenta' decoração do centenário e dá cara nova ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes