Na reserva, Cássio evidencia vontade por transferência e aguarda ofertas

Na reserva, Cássio evidencia vontade por transferência e aguarda ofertas

Por Meu Timão

Goleiro não está contente com a atual situação de reserva na equipe

Goleiro não está contente com a atual situação de reserva na equipe

Foto: Agência Corinthians

Longe de sua forma física e técnica ideal, o goleiro Cássio, atualmente reserva no Corinthians, está cada vez mais perto de deixar o clube. Suplente de Walter, o camisa 12 do Timão, muito importante nas conquistas internacionais do clube em 2012, aguarda ofertas no ano que vem para acertar sua saída do Corinthians.

Em baixa, o arqueiro teria solicitado um pedido de transferência a seus empresários nos últimos dias, segundo apurado pelo UOL Esporte. Na visão do camisa 12, seu futuro no clube é incerto e a recuperação pela titularidade parece estar cada vez mais difícil, a partir da preferência da atual comissão técnica por Walter e também pela constante evolução do concorrente à vaga.

Outro fator que influencia diretamente da escolha de Cássio, é a relação com o preparador de goleiros Mauri Lima. Desde maio, quando Cássio foi colocado como reserva, o goleiro não tem uma convivência positiva com o funcionário do clube. Apesar do profissionalismo entre as partes ao longo dos treinamentos, o camisa 12 já criticou abertamente o preparador, que rebateu ressaltando sua preferência por Walter. Relembre o caso.

Cássio também é influenciado por outras ofertas no mercado. Alvo do Besiktas, da Turquia, no início da temporada, o goleiro, por pouco, não se uniu à relação dos hexacampeões brasileiros que deixaram o elenco corinthiano.

Além da oferta internacional descartada pelo camisa 12, o Grêmio, clube formador do atleta, realizou duas tentativas na atual temporada e pode novamente insistir na transferência. O rival São Paulo, classificado como outro interessado no trabalho do arqueiro nos últimos dias, fecha a lista dos prováveis destinos de Cássio.

Aos 29 anos e dono de um salário considerado alto, Cássio não deve ter sua saída barrada por mais uma vez pela diretoria, assim como realizado anteriormente. Em cinco temporadas como atleta do Corinthians, o camisa 12 sustenta a significativa marca de 245 jogos pelo clube.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade botou panos quentes nas especulações envolvendo Scarpa e Henrique

    Presidente do Corinthians esfria possibilidade de contratar dupla do Fluminense para 2018

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes