Oswaldo comanda primeiro treino de olho no Majestoso; veja quem deve voltar

Oswaldo comanda primeiro treino de olho no Majestoso; veja quem deve voltar

Oswaldo de Oliveira comandou primeiro treinamento de olho no São Paulo

Oswaldo de Oliveira comandou primeiro treinamento de olho no São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após ceder o empate por 1 a 1 diante da Chapecoense e deixar o G6, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava no início da tarde desta segunda-feira. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia, para tradicional atividade regenerativa, reservas foram a campo e trabalharam sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira.

O expediente não contou com a participação do goleiro Walter e do atacante Rildo. Depois de iniciar a partida de sábado e ser substituído por lesão na coxa direita, o arqueiro permaneceu no departamento médico e não apareceu no campo. A tendência é de que ele passe por exames até a manhã de terça-feira. Já o atacante sentiu desconforto, mas não preocupa para o restante da preparação.

Apesar do longo período de preparação até o clássico contra o São Paulo, Oswaldo de Oliveira deve ganhar o retorno do meia Guilherme. Um dos destaques do Timão na reta final do Brasileiro, o camisa 10 cumpriu suspensão automática na rodada anterior e, livre de punição, está à disposição para o confronto no Morumbi.

Além de Guilherme, o zagueiro Balbuena tende a retornar à equipe. De acordo com o comandante alvinegro, o beque ficou fora do embate frente à Chapecoense por estar pendurado, tendo assim a possibilidade de perder o Majestoso. Dessa maneira, o jovem Pedro Henrique, autor do pênalti que culminou no empate do fim de semana, possivelmente é opção no banco de reservas.

O primeiro trabalho desta semana com participação dos titulares deve ocorrer na terça-feira pela manhã. Com 50 pontos, um a menos que o Atlético-PR, último a integrar o G6, o Corinthians enfrenta o São Paulo no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada da Série A.

Provável time

Walter (Cássio); Fagner, Vilson, Balbuena (Pedro Henrique) e Uendel; Camacho; Marquinhos Gabriel (Romero), Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Pablo está se recuperando de uma contratura muscular na coxa

    Agente de Pablo fala em prioridade do Corinthians e afirma: 'Só chamar para assinar'

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes