Ex-Corinthians revela chateação com narrador Milton Leite por Dérbi

Ex-Corinthians revela chateação com narrador Milton Leite por Dérbi

Por Meu Timão

Bruno Octávio ficou no Corinthians até 2012, tendo treinado com nomes como Adriano

Bruno Octávio ficou no Corinthians até 2012, tendo treinado com nomes como Adriano

Foto: Daniel Augusto Jr.

Um ex-jogador formado nas categorias de base do Corinthians e que vestiu a camisa alvinegra, entre futebol amador e profissional, de 1998 a 2012, revelou uma mágoa com o narrador Milton Leite, do SporTV. Em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo portal Uol, o ex-volante Bruno Octávio lembrou uma polêmica narração do locutor esportivo.

Durante o Campeonato Brasileiro de 2007, Corinthians e Palmeiras se enfrentavam no Morumbi e o Timão tentava desesperadamente empatar o duelo que, àquela altura, estava com placar de 1 a 0 para a equipe alviverde. Foi quando, aos 39 minutos do segundo tempo, Bruno Octávio aproveitou uma sobra de longe e soltou a bomba. A bola, no entanto, foi parar muito longe do gol adversário.

"Ô Bruno Octávio! Que beleza o Bruno Octávio, hein? Ele nunca fez um gol, na vida, de fora da área. Aí num Palmeiras e Corinthians, aos 39 minutos do segundo tempo, ele pensou: 'agora eu se consagro', e pegou de tornozelo na bola e a bola saiu aqui perto da bandeirinha de escanteio em mais um momento patético de Bruno Octávio", disse Milton Leite, em uma narração que, após quase dez anos, segue como meme na internet.

"Eu me lembro disso, são coisas que fazemos e acabam marcando, infelizmente. Mas simplesmente eu achei desnecessário, parece que ele levou para o lado de torcedor dele, não de profissional. Ele também depois deu declaração que de jeito nenhum quis criticar, mas eu achei um comentário desnecessário, ponto, nada mais, não. Você vê um Corinthians e Palmeiras, ele deixou escapar a emoção", lamentou Bruno Octávio.

"É que é engraçado... Ninguém elogia, é mais fácil, na crítica, fazer uma polemica toda do que um elogio. Eu estava ali, meti no peito e chutei, e infelizmente a bola saiu do Morumbi. Se vai no gol também tem outro fim né", completou.

Bruno Octávio, hoje com 31 anos, se aposentou precocemente do mundo da bola, em 2014, quando jogava no Marcílio Dias, de Santa Catarina. Atualmente trabalha em uma empresa de intercâmbio esportivo do ramo de educação para os Estados Unidos.

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes