Ex-Corinthians, zagueiro projeta retorno ao Brasil: 'Se pintar a oportunidade'

Ex-Corinthians, zagueiro projeta retorno ao Brasil: 'Se pintar a oportunidade'

Por Meu Timão

Hoje no Hamburgo, Cleber está disposto a voltar ao futebol brasileiro

Hoje no Hamburgo, Cleber está disposto a voltar ao futebol brasileiro

Foto: Divulgação

O Corinthians já sinalizou que pretende contratar ao menos dois zagueiros para a próxima temporada. Coincidentemente ou não, um defensor com boa passagem pelo Parque São Jorge pretende deixar o futebol alemão e retornar ao Brasil em breve: Cleber.

Após se destacar na Ponte Preta, o jogador chegou ao Timão em 2013 ainda desconhecido, mas não demorou a cair nas graças da Fiel. Dono da camisa 3, conquistou espaço na equipe paulista e despertou o interesse de clubes internacionais. Em agosto de 2014, foi contratado pelo Hamburgo (ALE), com quem assinou vínculo de quatro temporadas.

Com o time alemão na lanterna do campeonato nacional, Cleber não descarta retornar ao Brasil já na próxima janela de transferências. “Aqui foi uma escola, aprendi muita coisa e muito de posicionamento tático, isso foi muito positivo, espero estar melhorando a cada dia, mas estamos trabalhando, se pintar a oportunidade estou disposto a olhar para a melhor opção. Espero que no futuro possa receber novas propostas”, afirmou Cleber em fala reproduzida pelo LANCE!.

O atleta tem contrato com o Hamburgo até a metade de 2018. Apesar disso, o zagueiro de 25 anos não vive o melhor momento de sua carreira no futebol europeu. Ele não vem sendo muito aproveitado pelo clube alemão e, por conta da boa impressão que deixou com a camisa alvinegra, tem o nome pedido por torcedores corinthianos à diretoria.

Olho em 2017 – O Corinthians vive um momento de planejamento para a temporada de 2017. Em meio a tentativas de contratações, a Fiel e a própria diretoria já definiram: a urgência em termos de reforços para o ano que vem é no setor defensivo. Assim, o Meu Timão preparou uma lista com algumas sugestões de beques que chegariam à equipe para ser titular. Confira!

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes