Conversas com Wagner avançam e Corinthians espera assinatura de contrato nos próximos dias

Conversas com Wagner avançam e Corinthians espera assinatura de contrato nos próximos dias

Por Meu Timão

Wagner deve reforçar o Corinthians em 2017

Wagner deve reforçar o Corinthians em 2017

Foto: Tianjin Teda/Divulgação

De olho em uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Corinthians, ainda com a atual temporada em andamento, já pensa nos reforços para o ano seguinte. Com dois nomes garantidos até o momento, em meio ao acerto com os atacantes Jô e Luidy, o Timão espera agora concretizar a transferência de mais um reforço e anunciar o meia Wagner.

"Eu queria deixar bem claro ainda, a importância que nós estamos dando para o ano de 2016. Temos ainda quatro jogos importantíssimos, estamos buscando um objetivo. Todos nós aqui, torcedores, diretoria, comissão técnica, presidente. O envolvimento de todos é para alcançar o objetivo, sabemos o quão importante é estar na Libertadores de 2017. Precisamos fazer bons jogos para alcançar o G6", declarou Alessandro, gerente de futebol do Timão, durante o programa Bate-Bola, dos canais ESPN.

Questionado a respeito da situação de Wagner, o corinthiano garantiu negociação avançada, ressaltando a possível realização de exames médicos nos próximos dias. "O Wagner, a gente está em um estágio bastante avançado. Conversamos muito com seus agentes, foram conversas muito produtivas. Possivelmente estaremos encaminhando para algumas avaliações médicas para definir nos próximos dias essa questão", acrescentou.

Ainda muito concentrado neste ano, Alessandro, mais uma vez, citou a importância das últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, em prol da classificação para o torneio continental do ano que vem, o que tornaria o calendário de jogos bem mais interessante para o clube.

"Não gostaria de pontuar um determinado setor que seria essencial no ano de 2017. Mesmo que conversando com o Oswaldo quase que todos os dias em conjunto, presidente participando muito, o Flávio Adauto agora chegando para compor a parte da diretoria também... Jamais vamos deixar de pontuar o quando é importante para os atletas, para que eles possam produzir nos últimos jogos. O torcedor espera uma equipe bem melhor em 2017 do que é neste ano", completou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 35ª rodada. Somando 50 pontos, a equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira ocupa o sétimo lugar.

Veja Mais:

  • Pablo já disse mais de uma vez que quer permanecer no Corinthians

    Corinthians sobe oferta e espera sim de Pablo: 'Espero que seja suficiente'

    ver detalhes
  • Alvo do Corinthians, Roger deve ser oficializado como reforço do Internacional nos próximos dias

    Decisão de Roger não é repudiada pela diretoria do Corinthians: ‘Faz parte...’

    ver detalhes
  • Ginásio Wlamir Marques recebeu jogo 4 da final do NBB em 2017

    Corinthians faz pré-inscrição na Liga Ouro e reativa basquete após 21 anos

    ver detalhes
  • 32 mil torcedores foram ao estádio em Itaquera no último treino aberto

    Por agradecimento à Fiel, Corinthians deve abrir treino no sábado na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes