Willians discute com torcedor durante protesto na porta do CT neste sábado; veja vídeo

Willians discute com torcedor durante protesto na porta do CT neste sábado; veja vídeo

Por Mayara Munhoz e Vinícius Silva

Torcedores levaram faixas na porta do CT neste sábado

Torcedores levaram faixas na porta do CT neste sábado

Foto: Divulgação

Torcedores do Corinthians aproveitaram a manhã deste sábado para protestar na porta do CT Joaquim Grava. Além da exposição de faixas contra os jogadores e a diretoria do clube, um deles discutiu com o jogador Willians, que chegou a descer do seu carro na porta do local.

Ao menos cinco alvinegros compareceram à entrada principal do centro de treinamento com faixas de ordem contra a diretoria do clube e até jogadores. “Salário de 1ª, futebol de segunda. Safados!”, dizia uma das faixas erguidas pelo grupo. Outra, ao lado, cobrava da direção o montante referente à venda de jogadores do elenco hexacampeão brasileiro para o futebol chinês. “Diretoria omissa! Cadê o dinheiro da China?”.

A manifestação, contudo, quase passou despercebida. Isso porque a imprensa que assistia ao treinamento comandado por Oswaldo de Oliveira estava distante do portão principal. Normalmente, os protestos são realizados na entrada destinado aos jornalistas. Por outro lado, justamente por terem escolhido o outro local, os torcedores conseguiram cruzar com os jogadores, que deixaram o CT após o treinamento. Um deles, o volante Willians, não gostou das críticas, parou o seu veículo e desceu para conversar com os torcedores.

"Você quer encher o meu saco?", diz o jogador assim que desce do carro em direção aos torcedores. O primeiro comentário é sobre a bermuda usada pelo volante alvinegro. Willians vestia um shorts na cor verde, que tradicionalmente não é aprovada pelos torcedores do Timão por remeter diretamente ao maior rival, o Palmeiras. Na sequência, um dos torcedores pergunta se ele vai agredi-lo.

"Não vou te agredir não. Quero saber o que você quer. Quer me cobrar? Então, me cobre!", diz o jogador, cruzando os braços.

"O futebol está fraco, meu irmão", começa a responder o torcedor, que é interrompido por Willians, que alega que lá estão todos trabalhando. Na sequência, a filmagem é interrompida. O vídeo circula em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, sem autor identificado.

Willians, assim como seus companheiros, estão se preparando para enfrentar o Internacional, nesta segunda-feira. Com 51 pontos, um a menos que o Atlético-PR, o Corinthians segue na disputa por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20h (de Brasília), na Arena em Itaquera, pela 36ª rodada.

Confira o vídeo da discussão de Willians com o torcedor

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Willians.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes