Em rede social, Chapecoense faz agradecimento por apoio após tragédia

Em rede social, Chapecoense faz agradecimento por apoio após tragédia

Por Meu Timão

Um dia após o acidente aéreo que envolveu a delegação do clube, a Chapecoense agradeceu os gestos de solidariedade que recebeu de diversas partes do mundo diante da tragédia. Pelas redes sociais, a equipe de Chapecó exibiu gratidão as mensagens de apoio enviadas neste momento delicado.

O avião que levava o time de Santa Catarina para Medellín, na Colômbia, para disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, que aconteceria nesta quarta, caiu em solo colombiano durante a madrugada. Entre jogadores, dirigentes, comissão técnica, jornalistas e tripulação, 71 pessoas morreram no acidente. O episódio fatídico gerou comoção mundial, fato que foi alvo dos agradecimentos do clube de Chapecó - em português e inglês.

“A Associação Chapecoense de Futebol enfrenta o pior momento de sua história. Porém, o apoio que estamos recebendo de todos, nos dá a força que precisamos para superar tamanha tragédia. Neste momento só nos resta agradecer e rogar à Deus para que abençoe a todos em agradecimento pelo carinho que nos tem sido dado. Nosso muito obrigado! #ForçaChape”, escreveu o clube em publicações no Facebook e Twitter.

Na sequência, o Corinthians replicou a postagem com mais mensagens de apoio, assim como diversos outros usuários. O clube alvinegro prestou solidariedade a equipe de Santa Catarina em meio aos acontecimentos com grandes homenagens as vítimas, além de ter cancelado o treino no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, em respeito ao luto e a enorme tristeza diante da fatalidade.

O time também adotou a cor verde em seu site, deixando toda a rivalidade do futebol para trás em homenagem ao clube catarinense. Assim como o Corinthians e outros grandes clubes do cenário global, o Meu Timão está junto nessa onda de solidariedade à Chapecoense e mudou suas imagens em redes sociais.

Confira o agradecimento da Chapecoense

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians ganhará grama nova a partir deste domingo

    Lições em Old Trafford e tapete da Premier League: especialista explica troca da grama da Arena

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes