Em rede social, Chapecoense faz agradecimento por apoio após tragédia

Em rede social, Chapecoense faz agradecimento por apoio após tragédia

Por Meu Timão

3.6 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Um dia após o acidente aéreo que envolveu a delegação do clube, a Chapecoense agradeceu os gestos de solidariedade que recebeu de diversas partes do mundo diante da tragédia. Pelas redes sociais, a equipe de Chapecó exibiu gratidão as mensagens de apoio enviadas neste momento delicado.

O avião que levava o time de Santa Catarina para Medellín, na Colômbia, para disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, que aconteceria nesta quarta, caiu em solo colombiano durante a madrugada. Entre jogadores, dirigentes, comissão técnica, jornalistas e tripulação, 71 pessoas morreram no acidente. O episódio fatídico gerou comoção mundial, fato que foi alvo dos agradecimentos do clube de Chapecó - em português e inglês.

“A Associação Chapecoense de Futebol enfrenta o pior momento de sua história. Porém, o apoio que estamos recebendo de todos, nos dá a força que precisamos para superar tamanha tragédia. Neste momento só nos resta agradecer e rogar à Deus para que abençoe a todos em agradecimento pelo carinho que nos tem sido dado. Nosso muito obrigado! #ForçaChape”, escreveu o clube em publicações no Facebook e Twitter.

Na sequência, o Corinthians replicou a postagem com mais mensagens de apoio, assim como diversos outros usuários. O clube alvinegro prestou solidariedade a equipe de Santa Catarina em meio aos acontecimentos com grandes homenagens as vítimas, além de ter cancelado o treino no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, em respeito ao luto e a enorme tristeza diante da fatalidade.

O time também adotou a cor verde em seu site, deixando toda a rivalidade do futebol para trás em homenagem ao clube catarinense. Assim como o Corinthians e outros grandes clubes do cenário global, o Meu Timão está junto nessa onda de solidariedade à Chapecoense e mudou suas imagens em redes sociais.

Confira o agradecimento da Chapecoense

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Veja Mais:

  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes
  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Renan Areias comemora o gol marcado contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil Sub-20

    Corinthians vence São Paulo na Arena e sai na frente na final da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Porque o Internacional odeia o Corinthians | #53

    VÍDEO: Por que o Internacional odeia o Corinthians | #53

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes