Em vídeo, Dinei esculacha jogadores do Internacional: 'Vagabundos'

Em vídeo, Dinei esculacha jogadores do Internacional: 'Vagabundos'

Por Meu Timão

Ídolo do Corinthians, Dinei mandou um recado aos jogadores do Internacional na noite dessa quinta-feira. Sem meias palavras, o tricampeão brasileiro pelo Timão detonou a postura dos atletas colorados, que fazem campanha para não entrar em campo na última rodada do Brasileirão devido à tragédia que vitimou grande parte do elenco, comissão técnica e direção da Chapecoense, na madrugada última terça, na região metropolitana de Medellín, na Colômbia.

“Vou falar uma real pra vocês, seus vagabundo, jogadores pipoca, vocês não me representam não, seus jogadores do Internacional de Porto Alegre. Querendo se aproveitar de uma situação, seus pipoqueiro, seus vagabundo, querendo se aproveitar de uma situação falando que não querem jogar daqui dez dias? Só porque vocês vão cair? Vocês não são homem, seus vagabundo, seus pipoqueiro (sic)”, desabafou Dinei.

À beira do rebaixamento, jogadores do Internacional concederam entrevista coletiva na quinta-feira e, ao lado de Vitório Piffero, presidente do clube, solicitaram o cancelamento da 38ª rodada da competição nacional. O time alega estar “extremamente abalado com essa catástrofe”. Para Dinei, contudo, tal decisão não passa de uma alternativa para tentar evitar a queda à Série B.

“Quem me representava foram aqueles coitados que morreram da Chapecoense. Agora vocês não querem jogar e se aproveitar da situação, seus vagabundo, jogadores de merda. Pipoqueiros! Vocês vão cair pra segunda divisão, seus pipoqueiros, querendo se aproveitar de uma situação, tragédia dos outros, não querendo entrar em campo daqui dez dias? Vocês vão cair pra segunda divisão! Pronto falei”, finalizou.

Dinei teve duas passagens pelo Corinthians (1990-1992 e 1998-2000). Durante os períodos, disputou 194 jogos, marcou 34 gols e foi campeão mundial, tricampeão brasileiro e bicampeão paulista. Aos 46 anos, ele segue identificado com a Fiel.

Assista ao vídeo de Dinei

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • 'General' Balbuena marcou na Colômbia e salvou o Corinthians

    Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Balbuena (à esq.) auxiliou Carille na tradução de perguntas em espanhol após empate em Tunja

    Após noite de herói, Balbuena ataca até de tradutor para Carille em coletiva

    ver detalhes
  • Timão sofreu, mas conseguiu empatar com Patriotas no 'apagar das luzes'

    Dez tweets que descrevem a sensação de todo corinthiano com o empate na Colômbia

    ver detalhes
  • Moisés foi um dos destaques negativos do Corinthians nesta quarta

    Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla de jogadores após empate na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes