Em vídeo, Dinei esculacha jogadores do Internacional: 'Vagabundos'

Em vídeo, Dinei esculacha jogadores do Internacional: 'Vagabundos'

Por Meu Timão

Ídolo do Corinthians, Dinei mandou um recado aos jogadores do Internacional na noite dessa quinta-feira. Sem meias palavras, o tricampeão brasileiro pelo Timão detonou a postura dos atletas colorados, que fazem campanha para não entrar em campo na última rodada do Brasileirão devido à tragédia que vitimou grande parte do elenco, comissão técnica e direção da Chapecoense, na madrugada última terça, na região metropolitana de Medellín, na Colômbia.

“Vou falar uma real pra vocês, seus vagabundo, jogadores pipoca, vocês não me representam não, seus jogadores do Internacional de Porto Alegre. Querendo se aproveitar de uma situação, seus pipoqueiro, seus vagabundo, querendo se aproveitar de uma situação falando que não querem jogar daqui dez dias? Só porque vocês vão cair? Vocês não são homem, seus vagabundo, seus pipoqueiro (sic)”, desabafou Dinei.

À beira do rebaixamento, jogadores do Internacional concederam entrevista coletiva na quinta-feira e, ao lado de Vitório Piffero, presidente do clube, solicitaram o cancelamento da 38ª rodada da competição nacional. O time alega estar “extremamente abalado com essa catástrofe”. Para Dinei, contudo, tal decisão não passa de uma alternativa para tentar evitar a queda à Série B.

“Quem me representava foram aqueles coitados que morreram da Chapecoense. Agora vocês não querem jogar e se aproveitar da situação, seus vagabundo, jogadores de merda. Pipoqueiros! Vocês vão cair pra segunda divisão, seus pipoqueiros, querendo se aproveitar de uma situação, tragédia dos outros, não querendo entrar em campo daqui dez dias? Vocês vão cair pra segunda divisão! Pronto falei”, finalizou.

Dinei teve duas passagens pelo Corinthians (1990-1992 e 1998-2000). Durante os períodos, disputou 194 jogos, marcou 34 gols e foi campeão mundial, tricampeão brasileiro e bicampeão paulista. Aos 46 anos, ele segue identificado com a Fiel.

Assista ao vídeo de Dinei

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes