Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

Foto: Site oficial da Arena

141K 94 Reportar erro

Linda homenagem

Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

Por Meu Timão

Além de homenagens nas redes sociais , o Corinthians decidiu dar o nome da sala de transmissões de TV da Arena a uma das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense . O local será batizado com o nome de Lilácio Pereira Jr., coordenador de transmissões do canal Fox Sports e torcedor declarado do clube alvinegro.

“Lilácio Pereira Júnior -- ou Jumelo, como era conhecido pelos amigos e companheiros -- era coordenador de transmissões ao vivo da @foxsportsbrasil. Não escondia a felicidade quando ia trabalhar na Arena Corinthians nos jogos do Corinthians seja pela Fox ou por outros canais/produtoras. Era apaixonado pelo Timão, assim como era pelo seu trabalho”, publicou a página oficial do Corinthians no Instagram.

O avião que levava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana 2016, contra o Atlético Nacional (COL), caiu na madrugada da última terça-feira, nos arredores de Medellín, na Colômbia. A aeronave, da companhia aérea boliviana LaMia, transportava 77 pessoas.

“Alto astral, brincalhão, parceiro, amigo. Fazemos aqui uma homenagem a ele, que também nos deixou na tragédia aérea ocorrida na última terça-feira. Descanse em paz, Jumelo!”, finalizou.

Veja mais em: Arena Corinthians e Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X