x

Cristian pede desculpas à torcida do Corinthians

2.9 mil visualizações 126 comentários Reportar erro

Cristian lamentou atuação do Corinthians em Minas

Cristian lamentou atuação do Corinthians em Minas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Cristian pediu desculpas à torcida do Corinthians após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. Sincero, o camisa 16 lamentou o desempenho da equipe paulista, que perdeu a chance de conquistar uma vaga à fase preliminar da Copa Libertadores da América-2017.

“Eu acho que é até difícil falar alguma coisa. A única coisa que eu, particularmente, tenho é que pedir desculpa aos torcedores, à torcida. Porque esse ano foi ruim, a gente teve jogadores importantes indo embora, jogadores chegando, mudança de técnico umas três vezes esse ano”, afirmou Cristian.

O Corinthians deu indícios de que, de fato, estaria na briga pelo avanço à competição continental. Isso porque Guilherme abriu o placar em Belo Horizonte de cabeça, mas o Cruzeiro, organizado por Mano Menezes, virou para cima do Timão e fechou o marcador em 3 a 2.

“Eu acho que não foi agora que deixamos a Libertadores, já foi há alguns jogos. Agora é descansar e 2017 vir melhor. Esse ano a única coisa que a gente tem é que pedir desculpa a torcida. Agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar para 2017 ser melhor”, finalizou.

Com o revés de virada, o Corinthians termina 2016 na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, dois a menos que o Atlético-PR. O time agora aproveita férias e se reapresenta apenas no dia 7 de janeiro para o início da pré-temporada.

Veja mais em: Cristian e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Andrés Fassi, presidente do Talleres, ao lado de Osmar Stabile

    Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

    ver detalhes
  • Assim como em maio, elenco recebeu apenas os salários em dia no mês de junho

    Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

    ver detalhes
  • Memphis deu uma assistência na goleada da Holanda sobre a Suécia

    Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Bahia e Gustavo Correa comemoram gol contra o Vitória pelo Brasileiro Sub-20

    Corinthians bate o Cruzeiro fora de casa e entra no G6 no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Elinho e Victão devem permanecer no Parque São Jorge para a próxima temporada

    Corinthians encaminha permanência de líderes do elenco e acelera busca por reforços no basquete

    ver detalhes
  • Assembleia Geral, marcada para este sábado, 20 de junho, está suspensa.

    Conselho do Corinthians confirma suspensão da Assembleia Geral para reforma estatutária

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: