Corinthians contrata ala destaque do São José Futsal

Corinthians contrata ala destaque do São José Futsal

Por Meu Timão

7.1 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Johnny é o novo reforço do Corinthians/UNIP

Johnny é o novo reforço do Corinthians/UNIP

Foto: Reprodução/Facebook

O Corinthians/UNIP acertou a contratação do ala/pivô Johnny, agora ex-São José Futsal, nesta segunda-feira. Autor de um dos gols que renderam o título da Copa Paulista à equipe do interior de São Paulo, o novo jogador do Timão comemorou a nova oportunidade na carreira e projetou mais conquistas para 2017.

“Sempre foi um sonho defender essa camisa. Eu sempre busquei jogar nesse clube e é um grande objetivo alcançado na minha vida. Poder chegar nessa fase com a equipe campeã da Liga Paulista e Nacional não tem preço”, afirmou Johnny em fala reproduzida pelo blog Futsal Alvinegro.

O ala fez sua última partida pelo time de São José dos Campos no último domingo, quando encarou o segundo jogo das finais da Copa Paulista contra o rival Taubaté. E mesmo com o revés no jogo de ida, por 3 a 2, a equipe joseense venceu por 5 a 4 no período regulamentar e forçou a decisão do campeonato para a prorrogação – com a vantagem do empate no tempo extra, Johnny ergueu a taça.

“Espero poder ajudar os meus novos companheiros a conquistar muitos títulos na temporada de 2017”, concluiu o atleta, que também atua como pivô.

Nascido em Guarulhos-SP, Johnny tem 28 anos e um vasto currículo no futsal. Ele acumula passagens por acumula passagens por São Caetano, São Paulo, Sport Five Putignano (ITA), Marília, CSM/Jaraguá do Sul-SC, Guarulhos e São Bernardo do Campo, além dos títulos da Taça Cidade de São Paulo, Jogos Abertos e Regionais, Copa TV Tem, Torneio Massimo Sbiroli (Itália), Copa Paulista e os Mundiais Universitários de 2014 e 2016, sendo eleito o melhor pivô de ambas as edições e artilheiro.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes