Depois de Lucca, Ponte Preta mira zagueiro do Corinthians

Depois de Lucca, Ponte Preta mira zagueiro do Corinthians

Por Meu Timão

15 mil visualizações 294 comentários Comunicar erro

Yago também pode ser cedido à Ponte Preta

Yago também pode ser cedido à Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Mesmo depois de ver a negociação pelo atacante William Pottker declinar, o Corinthians pode ceder dois jogadores à Ponte Preta nas próximas semanas. Em busca de reforços, a equipe de Campinas acertou a contratação do atacante Lucca e ainda pode oferecer uma proposta ao zagueiro Yago, que também chegaria por empréstimo. A informação é do GloboEsporte.com.

A Ponte possui hoje apenas três opções para o sistema defensivo: Fábio Ferreira, Kadu e Marllon. A tendência é de que um defensor da base – Reynaldo, destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior – seja promovido em breve. Por isso, na visão dos comandantes da agremiação campinense, a contratação de Yago é vista como necessária.

Yago, de 24 anos, ganhou o posto de titular do Corinthians após a saída de Gil para o futebol chinês. Entretanto, além de ter a sequência na equipe atrapalhada por um caso de doping, não correspondeu às expectativas e voltou para o banco de reservas. Seria o segundo empréstimo do zagueiro, que defendeu as cores do Bragantino em 2014.

Sobre Lucca, Timão e Ponte definem os trâmites finais do negócio antes do anúncio. O atleta, que interessava também a Vitória, Botafogo e Internacional, permanecerá no interior paulista até dezembro de 2017. Ao contrário de Yago, ele não viajou com o elenco corinthiano aos Estados Unidos, onde o clube disputa a Florida Cup a partir desta quarta-feira.

E o Pottker? – Há o entendimento de que, caso libere Yago e Lucca, o Corinthians tenha maior facilidade ao negociar a contratação do atacante, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro 2016. Pottker e Lucca são agenciados pela mesma empresa, a Elenko Sports, cujo dono é Fernando Garcia, de bom trânsito no Parque São Jorge.

Veja mais em: Yago, Lucca e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • 'Nem Pedrinho salva...': Timão não foi páreo para o Grêmio na noite deste sábado

    Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno

    ver detalhes
  • Fagner e um dos seus quatro troféus erguidos no Corinthians

    Fagner entra no rol dos laterais que mais vestiram a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu mais de 30 mil pagantes contra o Grêmio

    Contra o Grêmio, Arena Corinthians recebe o maior público após a Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Clayson estava cotado para iniciar partida na Arena Corinthians

    Clayson sofre contratura e desfalca Corinthians diante do Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes