Pablo fala sobre chegada ao Corinthians e garante: 'Vou dar a vida por esse clube'

Pablo fala sobre chegada ao Corinthians e garante: 'Vou dar a vida por esse clube'

Por Meu Timão

4.5 mil visualizações 69 comentários Comunicar erro

Confirmado como mais um reforço para o Corinthians na temporada de 2017, o zagueiro Pablo demonstrou que sua chegada ao clube vem acompanhada por muita vontade. Emprestado pelo Bordeaux (FRA), com contrato de um ano pelo Timão, o jogador comentou a expectativa de sua atuação pela equipe alvinegra, sem deixar de se declarar para Fiel.

Estou realizando um sonho. Jogar com o Corinthians, um dos maiores times do mundo, é uma emoção muito grande mesmo. Estou muito feliz, muito feliz por isso”, contou o jogador em entrevista a Corinthians TV, canal do Timão no Youtube. “Acho que a Fiel pode esperar de mim muita vontade, muita entrega. Vou dar o meu melhor sempre. Eu vou dar a vida por esse clube, por que é um clube imenso, uma torcida apaixonada e pode ter certeza que eu vou dar a vida de verdade”, completou.

Questionado sobre a emoção de jogar com a torcida do Corinthians ao seu lado, Pablo não escondeu a sua empolgação. “A torcida do Corinthians é apaixonada, sempre leva o time pra frente. Agora jogando a favor deve ser muito gratificante saber que a torcida está te apoiando, te dando essa força a mais que vem de fora. Então, com certeza vai ser espetacular”, garantiu.

Revelando já ter trabalhado com o zagueiro Vilson, quando ainda atuava pelo Grêmio, e com o goleiro Cássio, no holandês PSV, Pablo se mostrou otimista com a sua adaptação como elenco corinthiano. Para ele, o clima de “molecagem” que o grupo transmite ajuda no desempenho em campo.

“Pelo que eu peguei um pouquinho de domingo, é um grupo muito divertido, alegre, jovem, muita molecagem e isso ajuda muito para que a gente venha trabalhar com alegria e leveza, para que possamos dar o melhor. Acredito que vai ser muito fácil a minha adaptação”, comentou o zagueiro.

Comprado pelo Bordeaux após uma excelente campanha do Campeonato Brasileiro de 2015, atuando na Ponte Preta, Pablo definiu as suas características em campo e garantiu ser um jogador de muita gana. “Eu sou um zagueiro de força. Um cara que tento dar o mínimo de espaço para os atacantes. Óbvio que hoje, pelo futebol ser mais técnico, ainda mais no brasileiro, você precisa da técnica também. Mas acredito que meu estilo de jogo é muita força, muita entrega, acho que é um pouco disso. Tem que ter um pouquinho dos dois”, declarou.

Já no fim da entrevista, Pablo recebeu um recado de Malcom, atacante campeão brasileiro com o Corinthians em 2015 e revelado nas categorias de base do clube, que atou com o zagueiro na França durante o ano passado. Surpreso, o jogador contou sobre a amizade que tem com o ex-atleta do Timão – que se revelou uma peça importante em sua chegada no Parque São Jorge.

“Esse moleque é uma resenha. Tem um ano mais ou menos que a gente trabalhou, é uma amizade muito verdadeira, dou muito cascudo na cabeça dele também. Mas é um moleque sensacional, muito responsável, tá melhorando muito. É um cara que com certeza vai crescer muito mais, só tenho a dizer que ele é sensacional e falou muito bem do Corinthians pra mim”, finalizou.

Confira a entrevista de Pablo na íntegra

Veja mais em: Pablo.

Veja Mais:

  • Assessoria do treinador divulgou nota oficial na manhã desta terça-feira

    Em nota oficial, Carille admite generalização e se desculpa com imprensa por desabafo em coletiva

    ver detalhes
  • Corinthians de Pedrinho vem sumindo da TV aberta

    Corinthians 'some' da TV Globo, mas ainda rende recordes de audiência

    ver detalhes
  • Goleiro chegou no fim da noite desta segunda-feira na Granja Comary

    Cássio se apresenta à Seleção Brasileira na noite de segunda e explica motivo de 'atraso'

    ver detalhes
  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes