Ponte Preta festeja 'jogo duro', mas confirma venda de William Pottker ao Corinthians
216 mil visualizações 260 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Pottker chegará ao Corinthians apenas depois do Paulistão
Divulgação
O Corinthians acertou a contratação do atacante William Pottker. Quem confirmou a conclusão da negociação foi o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, em evento na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.
Conforme reproduzido pelo site da Gazeta Esportiva, o mandatário do clube campineiro sinalizou relação dos empréstimos de Lucca e Yago com a venda de Pottker. Ademais, confirmou que o atacante chegará ao Corinthians apenas depois do Campeonato Paulista.
"No que diz respeito à Ponte, o Lucca e o Yago já chegaram, e o Pottker irá para o Corinthians em maio ou junho, logo após o Campeonato Paulista", declarou.
O Corinthians comprará 50% dos direitos econômicos de William Pottker por R$ 6 milhões. Ainda não foram revelados demais detalhes do contrato.
Ao ser questionado sobre o balanço da negociação para a Ponte Preta, Pereira "festejou" o jogo duro do clube campineiro. Afinal, o Corinthians queria William Pottker já para a disputa do Paulistão, mas acabou cedendo e contará com o atleta apenas para o início do Brasileirão.
"Não tenha dúvida (que mostramos nossa força). O Corinthians queria ele para jogar o Campeonato Paulista, mas a Ponte negociou bastante e houve um bom entendimento", disse o presidente da Ponte Preta.
Em tempo: os corinthianos Lucca e Yago já estão integrados ao elenco da Ponte Preta e, assim, livres para disputar o Campeonato Paulista pela equipe de campinas. Eles ficarão por lá até o fim da temporada.