Corinthians e São Bento se enfrentam na tarde deste sábado, em Sorocaba

Corinthians e São Bento se enfrentam na tarde deste sábado, em Sorocaba

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

1.8K 10 Reportar erro

Rival de hoje

Inspirado na campanha de 2016, adversário do Corinthians quer surpreender no Paulistão

Por Meu Timão

O São Bento promete dar trabalho aos grandes clubes de São Paulo na atual edição do Campeonato Paulista. Adversário do Corinthians no jogo de estreia , neste sábado, em Sorocaba, o clube tem como principal inspiração sua própria campanha no Estadual em 2016.

Na temporada passada, o São Bento surpreendeu como principal equipe do interior. A equipe sorocabana, na ocasião, fez a quinta melhor campanha do Paulistão, atrás apenas de Santos, Audax, Corinthians e Palmeiras.

Em entrevista coletiva concedida nessa sexta, véspera da partida contra o Corinthians, o técnico Paulo Roberto Santos lembrou justamente a campanha de 2016 para projetar um bom início de Paulistão na atual temporada. A previsão é surpreender o Timão.

"O futebol talvez seja o esporte que mais lhe dê chance de surpreender. Não existe ciência exata, então não podemos cravar que faremos uma grande campanha. Pelo desempenho dos jogadores na pré-temporada e por tudo o que vem sendo apresentado, tudo indica que poderemos igualar ou superar os números da temporada passada", declarou.

Corinthians e São Bento estão, respectivamente, nos grupos A e C do Paulistão. O Timão disputa vaga na próxima fase com Botafogo-SP, Ituano e São Bernardo; o time sorocabano, com Novorizontino, Palmeiras e Santo André.

Veja mais em: Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X