Valorizando desempenho, Gabriel projeta evolução do Corinthians: 'Vai entrar para vencer'

2.3 mil visualizações 27 comentários

Gabriel foi titular durante a vitória de 1 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quarta

Gabriel foi titular durante a vitória de 1 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quarta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após o triunfo de 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, Gabriel se mostrou otimista com o desempenho do Corinthians em campo. Titular durante a vitória na Arena em Itaquera, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o volante analisou a evolução da equipe de Fábio Carille e já mirou o próximo adversário do Timão na competição estadual.

“Eu acredito que hoje (quarta-feira), principalmente no primeiro tempo, fomos muitos afoitos e depois nos organizamos. Fizemos um bom primeiro tempo, fazendo gol e com chances de fazer mais. No segundo tempo, voltamos com uma proposta diferente, mais defensiva, para tentar ir para o contra-ataque e conseguimos chances de gol”, comentou Gabriel, enquanto deixava a casa do Timão.

“Então, para mim a equipe vem se portando de maneira natural e vem crescendo aos poucos. Sabemos que temos muito a melhorar, a gente vai evoluir e o torcedor vai nos apoiar sempre”, acrescentou o volante.

Já na expectativa para o próximo jogo do Corinthians no Paulistão, Gabriel apontou demonstrou confiança na vitória e apontou melhoras que devem ser tratadas no time para o próximo desafio. O Timão mede forças com o Audax, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no estádio José Libeti, e o confronto promete ser complicado, principalmente pela fama de toques rápidos da equipe adversária.

“Estou confiante, o Corinthians é Corinthians. Vai entrar para vencer, seja quem for o adversário. Sabemos que é uma equipe que trabalha bem a bola e que é uma equipe chata no estilo de jogo, mas tenho certeza que eles estão preocupados com o nosso. Tenho certeza que com a equipe organizada, um pertinho do outro para ajudar em uma cobertura, em uma pressão na saída de bola, vai ser muito importante para conseguir o resultado. Isso eu tenho certeza que o Carille vai trabalhar, vai conversar conosco nesses dias que faltam para a partida, para ajustar todos os detalhes pro jogo”, contou o jogador.

Quanto aos treinamentos, Gabriel afirmou que a melhora da equipe irá aparecer conforme o tempo e será notada prontamente. O jogador valorizou a vitória e o porte do time contra o Novorizontino, garantindo que os ajustes que serão implementados pelo técnico Fábio Carille para o próximo duelo irão auxiliar na evolução da equipe.

“A vitória veio, o que era o mais importante. A intensidade do jogo melhorou, acho que no decorrer das partidas vai melhorar ainda mais. Ontem que tivemos um pouco tempo para treinar, conseguimos fazer alguns ajustes, mas a equipe se portou bem e tá de parabéns hoje pela vitória. A gente tende sempre a melhorar e vamos trabalhar para isso”, finalizou.

Veja mais em: Gabriel e Paulistão.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez teve mais uma notícia ruim na noite desta segunda-feira

    Conselho de Orientação do Corinthians também sugere reprovação de contas de 2019

    ver detalhes
  • Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    [Marco Bello] Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    ver detalhes
  • Cantillo foi um dos destaques do Corinthians no início da temporada

    Cantillo apresenta sintomas de Covid-19 e pode desfalcar Corinthians em Dérbi

    ver detalhes
  • As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    VÍDEO: As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    ver detalhes
  • Atacante Jô pode reestrear pelo Corinthians na retomada do Campeonato Paulista

    CBF define janelas internacionais, e Jô pode reestrear pelo Corinthians contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Equipe Sub-23 do Corinthians ganhará atenção especial de Tiago Nunes em 2020

    Corinthians volta a renovar contrato de dupla do Sub-23 em meio à paralisação da base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: