Jadson melhora, Carille vê chance de reestreia antecipada, mas não diante do Palmeiras

Jadson melhora, Carille vê chance de reestreia antecipada, mas não diante do Palmeiras

Por Meu Timão

9.2 mil visualizações 75 comentários Comunicar erro

Jadson contra o Água Santa no CT do Corinthians

Jadson contra o Água Santa no CT do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Jadson não reestreará contra o Palmeiras. Apesar de o meia ter ido bem no jogo-treino contra o Água Santa e de uma significativa melhora na parte física do jogador, a comissão técnica optou pela cautela e precaução. Em entrevista ao LANCE!, o técnico Fábio Carille confirmou que o camisa 77 não será relacionado para o clássico desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

"Vamos esperar mais um pouquinho. Semana passada falei em 15 dias, estamos nos programando para ser Brusque ou Santos. Se ele estivesse em uma condição melhor, uma semana a mais de trabalho, teríamos que levar para o Dérbi pela qualidade que ele tem e por sabermos administrar a ansiedade do torcedor. Mas a questão não é essa, e sim que ele ainda precisa de um melhor preparo", explicou o treinador, que completou.

"Não dá para levar para a reserva neste momento, porque muitas vezes você planeja de colocar 25 ou 30 minutos, mas o jogo pode te mostrar outra coisa, você não utilizar o atleta e ele perder um dia de trabalho nessa fase de preparação. Ele precisa. A última partida dele foi em outubro. Então vamos esperar, deixar ele mais um dia no CT, se preparando melhor para o dia 1 ou 5", completou Carille.

Ao citar a equipe catarinense, próximo rival na Copa do Brasil, Fábio Carille confirma que a volta de Jadson poderá mesmo ser antecipada em relação à programação inicial, que tratava como possibilidade o duelo com o Santos, no dia 5 de março, também em Itaquera. O jogo contra o Brusque (SC) acontecerá quatro dias antes, no dia 1º.

Jadson participou de 45 dos 60 minutos do jogo-treino contra o Água Santa, realizado na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O duelo com a equipe da Série A2 do Campeonato Paulista terminou sem gols.

Veja mais em: Jadson.

Veja Mais:

  • Dupla assinou novo contrato até o fim de 2022

    Cássio e Fagner renovam contratos com o Corinthians por mais uma temporada

    ver detalhes
  • Corinthians tem sete marcas estampadas no uniforme em 2019

    Uniforme do Corinthians já vale quase R$ 80 milhões; saiba os valores das sete marcas

    ver detalhes
  • Gabriel ainda não tinha treinado com bola em 2019

    Com duas novidades em campo, Corinthians se reapresenta após estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Timãozinho segue treinando forte para encarar o Vasco, pela semifinal da Copinha

    Semifinal da Copinha e dois confrontos pelo Paulistão: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes