Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo com pedido de desculpas a Pablo; confira

Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo com pedido de desculpas a Pablo; confira

Por Meu Timão

229 mil visualizações 539 comentários Comunicar erro

Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, divulgou um vídeo com um pedido de desculpas a Pablo, do Corinthians. O jogador alviverde desferiu uma cotovelada contra o zagueiro corinthiano no final do Dérbi desta quarta-feira.

No vídeo, Vitor Hugo está utilizando uma camisa do Palmeiras e inicia dizendo que não conseguiu dormir durante a noite pensando na jogada. Diz que é ser humano e, por isso, passível de erros.

"Eu nem consegui dormir por causa da situação com o lance do Pablo, um cara que eu conheço há muito tempo, desde a época que ele estava na Ponte. Nunca teve nada disso", explicou o jogador.

"Eu acho que o ser humano é passível de erros, eu errei e quem nunca errou que atire a primeira pedra, né? Mas faz parte da vida, é um aprendizado", completou.

Nos minutos finais do clássico, em uma jogada sem a bola, Vitor Hugo simplesmente desferiu uma cotovelada no rosto do zagueiro corinthiano. O árbitro Thiago Duarte Peixoto não viu a agressão e o lance não foi punido.

"Quero pedir desculpas publicamente a ele, a todos da família dele e a todos os torcedores que gostam de um futebol bonito, de um jogo limpo e que não mereciam ver aquilo. Espero que vocês possam me perdoar e eu vou trabalhar para isso não se repetir mais", declarou o zagueiro do Palmeiras.

"Pablo, tamo junto (sic!), já falei com você ontem pessoalmente, peguei na sua mão, te abracei. Você sabe que é coisa do futebol, vamos seguir e evitar que essas coisas aconteçam", completando.

Pablo também já falou sobre o assunto e se mostrou tranquilo. O zagueiro do Timão disse que Vitor Hugo é "um cara bem tranquilo" e que o lance foi "momento do jogo". Apesar de tudo estar resolvido entre os jogadores, o TJD-SP deve indiciar Vitor Hugo por agressão e ele deve ser punido.

Confira o vídeo divulgado por Vitor Hugo

Rival não é inimigo!

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vh.oficial) em

Veja mais em: Pablo, Campeonato Paulista e Erros de arbitragem.

Veja Mais:

  • Uendel foi jogador do Timão por três anos e ganhou um Brasileiro (2015)

    Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional

    ver detalhes
  • Ramires pode ser emprestado ao Corinthians por uma temporada

    Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto

    ver detalhes
  • Sassá é alvo do Corinthians para 2019 a pedido de Fábio Carille

    Carille pede, Corinthians insiste por Sassá e entra em atrito público com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi contratado pelo Grêmio em 2013

    Pai de Ramiro confirma contrato com Corinthians de quatro temporadas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes