Corinthians faz parceria para estimular torcedores de fora de São Paulo a irem de carona à Arena

2.9 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Visando torcedores fora da grande São Paulo, Arena lança parceria com BlaBlaCar

Visando torcedores fora da grande São Paulo, Arena lança parceria com BlaBlaCar

Agência Corinthians

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, uma novidade voltada aos torcedores que não moram em São Paulo, mas que desejam ir aos jogos do Timão na Arena em Itaquera. Em iniciativa pioneira na América Latina, o estádio corinthiano firmou uma parceria com a BlaBlaCar, comunidade de caronas presente em 22 países, para oferecer uma plataforma de locomoção personalizada para Fiel.

A iniciativa já será válida para o clássico contra o Santos, realizado no dia 4 de março, domingo, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Neste primeiro momento, a ação visa um fluxo maior de torcedores das regiões de Campinas (Campinas, Indaiatuba, Americana, Valinhos, Sumaré, Vinhedo e Hortolândia), São José dos Campos (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava), Baixada Santista (Santos, Praia Grande, São Vicente e Guarujá) e Sorocaba.

“Este é mais um benefício para os torcedores que vem à Arena Corinthians. Pensamos em oferecer uma facilidade aos corinthianos que moram fora da Grande São Paulo, mas que desejam vir ao estádio sem ter altos custos com o deslocamento. Nesse sentido, a BlaBlaCar oferece uma plataforma inovadora, que além de atender a essa demanda, irá unir muitos torcedores em torno do mesmo objetivo: chegar à Arena Corinthians”, explicou Bernardo Pontes, gerente de marketing do estádio do Timão.

A plataforma BlaBlaCar funciona da seguinte forma: o condutor – que tem a viagem programada antecipadamente – compartilha informações sobre o seu trajeto, como horário, números de lugares disponíveis, ponto de partida e chegada. Já o passageiro utiliza a ferramenta de busca para escolher o seu destino, o condutor com quem gostaria de viajar e envia o seu pedido de reserva. Caso o condutor aceite o pedido, eles viajam juntos e dividem os custos do trajeto.

“É uma parceria gratificante para nós. Acreditamos que, com a economia gerada pelas caronas, o torcedor poderá investir em mais ingressos para ver os jogos do seu time do coração e poderá viajar mais. É uma parceria com grande potencial para a BlaBlaCar e para a Arena Corinthians”, comentou Ricardo Leite, diretor da plataforma no Brasil.

Para ter acesso a página personalizada da Arena Corinthians e da BlaBlaCar, os torcedores tem duas opções: como condutor e como passageiro. Depois disso, basta se cadastrar e dividir os custos da viagem até o estádio do Timão.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x