Corinthians faz parceria para estimular torcedores de fora de São Paulo a irem de carona à Arena

2.9 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Visando torcedores fora da grande São Paulo, Arena lança parceria com BlaBlaCar

Visando torcedores fora da grande São Paulo, Arena lança parceria com BlaBlaCar

Agência Corinthians

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, uma novidade voltada aos torcedores que não moram em São Paulo, mas que desejam ir aos jogos do Timão na Arena em Itaquera. Em iniciativa pioneira na América Latina, o estádio corinthiano firmou uma parceria com a BlaBlaCar, comunidade de caronas presente em 22 países, para oferecer uma plataforma de locomoção personalizada para Fiel.

A iniciativa já será válida para o clássico contra o Santos, realizado no dia 4 de março, domingo, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Neste primeiro momento, a ação visa um fluxo maior de torcedores das regiões de Campinas (Campinas, Indaiatuba, Americana, Valinhos, Sumaré, Vinhedo e Hortolândia), São José dos Campos (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava), Baixada Santista (Santos, Praia Grande, São Vicente e Guarujá) e Sorocaba.

“Este é mais um benefício para os torcedores que vem à Arena Corinthians. Pensamos em oferecer uma facilidade aos corinthianos que moram fora da Grande São Paulo, mas que desejam vir ao estádio sem ter altos custos com o deslocamento. Nesse sentido, a BlaBlaCar oferece uma plataforma inovadora, que além de atender a essa demanda, irá unir muitos torcedores em torno do mesmo objetivo: chegar à Arena Corinthians”, explicou Bernardo Pontes, gerente de marketing do estádio do Timão.

A plataforma BlaBlaCar funciona da seguinte forma: o condutor – que tem a viagem programada antecipadamente – compartilha informações sobre o seu trajeto, como horário, números de lugares disponíveis, ponto de partida e chegada. Já o passageiro utiliza a ferramenta de busca para escolher o seu destino, o condutor com quem gostaria de viajar e envia o seu pedido de reserva. Caso o condutor aceite o pedido, eles viajam juntos e dividem os custos do trajeto.

“É uma parceria gratificante para nós. Acreditamos que, com a economia gerada pelas caronas, o torcedor poderá investir em mais ingressos para ver os jogos do seu time do coração e poderá viajar mais. É uma parceria com grande potencial para a BlaBlaCar e para a Arena Corinthians”, comentou Ricardo Leite, diretor da plataforma no Brasil.

Para ter acesso a página personalizada da Arena Corinthians e da BlaBlaCar, os torcedores tem duas opções: como condutor e como passageiro. Depois disso, basta se cadastrar e dividir os custos da viagem até o estádio do Timão.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthians está pronto para enfrentar o Atlético-GO

    Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Ramiro será o dono da camisa 21 em sua volta ao Corinthians

    Mateus Vital é reintegrado ao elenco do Corinthians e pode ser novidade contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves (então diretor de futebol), Richard e Jorge Kalil (então diretor adjunto) durante apresentação oficial, no início de 2019

    Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida milionária; pivô é atleta do Tottenham

    ver detalhes
  • Rafael segue em busca de conseguir um reembolso por seus ingressos comprados em 2020

    Torcedor aciona Procon contra o Corinthians por problemas com ingressos de antes da pandemia

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino retorna à Neo Química Arena neste domingo para disputar uma vaga na semifinal do Brasileirão

    Corinthians abre venda de ingressos para decisão no Brasileirão Feminino na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x