Sem pedir desculpa, Tchê Tchê argumenta ter 'brincado' com Gabriel no Dérbi

Sem pedir desculpa, Tchê Tchê argumenta ter 'brincado' com Gabriel no Dérbi

Por Meu Timão

23 mil visualizações 208 comentários Comunicar erro

Jogador não pediu desculpas a Gabriel em declaração

Jogador não pediu desculpas a Gabriel em declaração

Foto: Divulgação / Palmeiras

Depois da grande repercussão que tomou as ofensas feitas pelo volante Tchê Tchê a Gabriel, o volante do Palmeiras se manifestou sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, o jogador afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, mas não pediu desculpas ao atleta do Corinthians.

"A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de um brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira", explica o texto. Inicialmente, o atleta não iria falar sobre o assunto e chegou até a deixar sua conta no Instagram privada para evitar comentários.

O fato aconteceu durante uma transmissão ao vivo de outro jogador do Palmeiras, Moisés, que assim como Tchê Tchê estava fora do Dérbi por problemas físicos. O volante chamou Gabriel de traíra e chegou até a dizer que teria dado um tapa no atleta se estivesse em campo.

"Se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito", finaliza o comunicado.

Durante coletiva na tarde desta quinta-feira, Gabriel também falou sobre o assunto, mas preferiu não polemizar e ainda fez questão de lembrar da tragédia envolvendo a Chapecoense, em novembro do ano passado.

"Não sei, também não sabia, fiquei sabendo hoje, mas deixo para ele (Tchê Tchê), consciência dele, estou feliz com a vitória. Os jogadores brasileiros tem que rever algumas coisas. Há dois meses, aconteceu uma tragédia com a Chapecoense. Em termos de paz no futebol e respeito. Mas isso é cada um, estou bem tranquilo e feliz aqui. Vou defender o Corinthians, vou dar a vida por esse clube", declarou Gabriel.

Confira o comunicado na íntegra de Tchê Tchê

Diante da proporção tomada, nesta quinta-feira, por comentários feitos na noite de quarta-feira, durante transmissão ao vivo do jogador Moisés, via Instagram, o atleta Tchê Tchê, do Palmeiras, explica a situação.

A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de um brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira.

Tchê Tchê, que assistia ao jogo, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, mas agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas durante os comentários.

Se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito. O histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho.

Veja mais em: Gabriel.

Veja Mais:

  • Pedrinho (à frente) será titular nesta quarta-feira; Jonathas, opção no banco

    Loss define escalação do Corinthians para decisão contra Chapecoense, mas pode ter baixa

    ver detalhes
  • Ricardo Fischer foi o cestinha da partida com 29 pontos anotados

    Corinthians se impõe no Parque São Jorge e vence a primeira no Paulista de basquete

    ver detalhes
  • Daniel Marcos assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians

    Ex-Palmeiras, lateral-direito de 16 anos assina contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel aproveitou o tuíte do Atlético-MG para zoar o time de Minas Gerais

    Torcedores corinthianos veem plágio e zoam Atlético-MG em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes