Venha fazer parte da KTO
x

Sem pedir desculpa, Tchê Tchê argumenta ter 'brincado' com Gabriel no Dérbi

23 mil visualizações 183 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogador não pediu desculpas a Gabriel em declaração

Jogador não pediu desculpas a Gabriel em declaração

Divulgação / Palmeiras

Depois da grande repercussão que tomou as ofensas feitas pelo volante Tchê Tchê a Gabriel, o volante do Palmeiras se manifestou sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, o jogador afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, mas não pediu desculpas ao atleta do Corinthians.

"A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de um brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira", explica o texto. Inicialmente, o atleta não iria falar sobre o assunto e chegou até a deixar sua conta no Instagram privada para evitar comentários.

O fato aconteceu durante uma transmissão ao vivo de outro jogador do Palmeiras, Moisés, que assim como Tchê Tchê estava fora do Dérbi por problemas físicos. O volante chamou Gabriel de traíra e chegou até a dizer que teria dado um tapa no atleta se estivesse em campo.

"Se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito", finaliza o comunicado.

Durante coletiva na tarde desta quinta-feira, Gabriel também falou sobre o assunto, mas preferiu não polemizar e ainda fez questão de lembrar da tragédia envolvendo a Chapecoense, em novembro do ano passado.

"Não sei, também não sabia, fiquei sabendo hoje, mas deixo para ele (Tchê Tchê), consciência dele, estou feliz com a vitória. Os jogadores brasileiros tem que rever algumas coisas. Há dois meses, aconteceu uma tragédia com a Chapecoense. Em termos de paz no futebol e respeito. Mas isso é cada um, estou bem tranquilo e feliz aqui. Vou defender o Corinthians, vou dar a vida por esse clube", declarou Gabriel.

Confira o comunicado na íntegra de Tchê Tchê

Diante da proporção tomada, nesta quinta-feira, por comentários feitos na noite de quarta-feira, durante transmissão ao vivo do jogador Moisés, via Instagram, o atleta Tchê Tchê, do Palmeiras, explica a situação.

A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de um brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira.

Tchê Tchê, que assistia ao jogo, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, mas agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas durante os comentários.

Se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito. O histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho.

Veja mais em: Gabriel.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Paulo
    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 628º

    Paulo 2676 comentários

    @paulo.henrique414 em

    Beleza, mas não precisa ficar dando moral pra esse João-Ninguém!

  • Carlos
    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 4177º

    Carlos 508 comentários

    @carlos.diogo.mendes. em

    Pra min não joga nada muito fraco!é porque nas pepas é muito oba oba se é aqui ele estaria no banco com certeza.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Paulo
    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 8 comentários

    183º. @paulo.sergio.santos2 em

    Babaca de um #$!@%, tomara que fique um ano se recuperando, pessoas assim não merece respeito de Ninguém, até outro dia era um bosta que ninguém o conhecia, agora que tá no Palmeiras quer se aparecer, tem que ficar de boca fechada imbecil, pegue como exemplo companheiro seu como o Zé Roberto um cara sincero e inteligente, nunca crítica um companheiro de profissão, aprende com ele seu #$!@% imbecil

  • Ana
    Foto do perfil de Ana

    Ranking: 99ª

    Ana 530 comentários

    182º. @aninhaa em

    Brincadeira? Suave...
    A gente se vê no próximo Clássico!

  • Cris Teteu
    Foto do perfil de Cris Teteu

    Ranking: 180ª

    Cris 275 comentários

    181º. @cris.teteu.teteu em

    Depois os caras se matam na rua
    ..
    Aí é torcida que não presta né...esse tal de Che Che...que ninguém sabe quem é I alekssandro que nunca foi titular em clube nenhum...tem que aceitar perde e enfia o rabino de porco no meio das pernas...bocas abertas...

  • Jackson
    Foto do perfil de Jackson

    Ranking: 2658º

    Jackson 810 comentários

    180º. @jackson.almeida1 em

    Agora Me Falem Uma Coisa, Se Por Parte Todos Pedem a Paz No Futebol, Se As Organizadas Que são Mais Julgadas Pelas Mídias No Meio do Futebol, Como Vândalos, Criminosos, Assassinos, Bandidos, Se as 4 Grandes Organizadas do Estado de São Paulo se Uniram No Final de Ano Pedindo a Paz Para Acabar Com Essas Confusões, Ai a Maior Parte Interessada Nisso Tudo Que Tem Que ser o Maior Exemplo Para Aqueles Que vão Ao Estádio Para Ver o Espetáculo Mais Apaixonante do Brasil, Vem Através de Um Jogador Que Não Tem história Nenhuma no Cenário do Futebol e Tenta Estreitar e Mexer Com os Animos Feverosos dos Torcedores, Ainda Mais Se Tratando de Um Clássico Entre CORINTHIANS x Palmeiras, Depois Que Acontece às Coisas Mais Lamentáveis do Lado de Fora do Estádio Não Sabe o Por Que, Então Grandes Diregentes de Time Pequeno Oriente Melhor Seus Pequenos Jogadores de Futebol Para Não Vim Cometer os Mesmos Erros e Não Se Refletir do Lado de Fora Dos Estádios #VaiCorinthians \o/

  • deco
    Foto do perfil de deco

    Ranking: 47º

    Deco 16590 comentários

    179º. @deco20 em

    Um cara que atende pela alcunha de "TCHÊ-TCHÊ" não pode ser levado a sério...