Corinthians planeja prorrogar contrato de joia revelada pela base

9.3 mil visualizações 64 comentários

Por Meu Timão

Pedrinho vem demonstrando enorme qualidade nos treinamentos

Pedrinho vem demonstrando enorme qualidade nos treinamentos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano e promovido à categoria profissional, o meia-atacante Pedrinho deve ter seu vínculo renovado com o Corinthians em breve. Destaque ao longo dos treinamentos e classificado como uma das principais promessas do clube no momento, o jogador de apenas 18 anos é visto com bons olhos pela atual diretoria.

Com contrato em vigência até o final do ano que vem e contando com uma multa de R$ 40 milhões no documento, Pedrinho possui 70% de seus direitos econômicos ligados ao Timão. A prioridade da diretoria consiste na prorrogação do vínculo, em reunião que deve ocorrer assim que o calendário de jogos ter com um intervalo, conforme noticiado pelo Lance!.

Fora da lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista, Pedrinho foi relacionado por Carille pela primeira vez no compromisso da última quarta-feira, contra o Brusque, pela Copa do Brasil. Entretanto, o garoto não foi a campo em Santa Catarina e, portanto, não realizou sua estreia na categoria principal do Corinthians.

Muito elogiado por Fábio Carille, Pedrinho vem gerando dúvidas no comandante corinthiano. Batizado pelo restante do elenco, o garoto já se mostra bem adaptado, o que influencia ainda mais seu desenvolvimento como jogador.

Vale lembrar que Pedrinho foi promovido após a campanha vitoriosa na maior competição de base do país. Além do meia-atacante, o volante Mantuan e o atacante Carlinhos (que já estava no elenco de 2016) integraram a equipe principal.

Susto no treino - Na manhã desta segunda-feira, Pedrinho levou uma pancada no tornozelo e precisou deixar o treinamento do Corinthians mais cedo. O susto, porém, não o impediu de retomar as atividades na academia e não deve tirá-lo da viagem para Cuiabá na quinta-feira.

Veja mais em: Pedrinho, Base do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x