Após golaço, Maycon projeta concorrência com Jadson para cobrar faltas no Corinthians

Após golaço, Maycon projeta concorrência com Jadson para cobrar faltas no Corinthians

Por Meu Timão

1.6 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Maycon durante comemoração de seu gol

Maycon durante comemoração de seu gol

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians pode até ter tropeçado em casa diante do Red Bull, no início de noite desta quinta-feira, na Arena. Os torcedores alvinegros, porém, têm ao menos um motivo para comemorar: o golaço de falta anotado por Maycon, que já desponta como um dos homens fortes do Timão para bola parada na atual temporada.

"Acho que eu vou treinar. O Jadson é um excelente cobrador de faltas, todo mundo sabe, já provou isso na primeira passagem dele e na segunda ele está treinando. Sabemos que no momento certo o gol vai sair. Vou me deixar disposto, vou treinar para surpreender ali", afirmou o jovem volante, projetando concorrência com o veterano camisa 77.

Apesar do belo gol de falta anotado diante do Red Bull, porém, Maycon não saiu da Arena muito contente. O volante analisou o empate e mostrou-se alerto diante do tropeço alvinegro:

"Deixamos escapar (a vitória). Com um jogador a mais, a partida estava controlada. Futebol é assim, a gente é surpreendido da maneira que menos esperamos. Temos que trabalhar para melhorar em todo os quesitos, por que vai ser importante. Um gol pode tirar a gente do campeonato. Temos que ter atenção", analisou, já de olho nos mata-matas do mês que vem.

Por fim, Maycon ainda descartou que o Red Bull tenha sido superior ao Corinthians. Na visão do garoto corinthiano, o Timão foi quem ditou o ritmo da partida, pecando, como já se tornou rotineiro, nas finalizações.

"Não acho, acho que eles jogaram por uma ou duas bolas. Tiveram bolas na trave sim, mas controlamos o jogo. As melhores chances foram nossas, apesar das bolas na trave deles. Fizemos um grande jogo. Tirando as duas bolas na trave, acho que eles não chegaram tanto. Foram um ou dois lances, a gente sim criou bastante, tivemos chances com Jô, outras Rodriguinho. Temos que trabalhar sobre a finalização, que nosso time tem muito a evoluir", disse.

Veja mais em: Maycon, Jadson e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Sornoza será jogador do Corinthians em 2019, salvo improvável problema médico

    Sornoza agenda exames e deve assinar com Corinthians nesta quarta

    ver detalhes
  • Centurión, ex-São Paulo, é uma das armas do Racing para a Sul-Americana

    Líder nacional e turbinado por ex-rivais do Corinthians: como o Racing chega à Sul-Americana

    ver detalhes
  • Hoje técnico da Seleção Brasileira, Tite é também ídolo do Corinthians

    Seleção Brasileira confirmada! Arena Corinthians conhece jogos que sediará na Copa América 2019

    ver detalhes
  • Fiel aprova negociações com trio que pode chegar ao Timão para o ano que vem

    Fiel opina sobre jogadores que ainda podem chegar ao Corinthians para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes