Alessandro detona postura de Marlone após acerto com Atlético-MG

Alessandro detona postura de Marlone após acerto com Atlético-MG

139 mil visualizações 263 comentários Comunicar erro

Gerente do futebol corinthiano rebateu declaração do jogador depois de negócio envolvendo troca com Atlético-MG

Gerente do futebol corinthiano rebateu declaração do jogador depois de negócio envolvendo troca com Atlético-MG

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes rebateu as críticas feitas pelo meia-atacante Marlone nesta quinta-feira. Anunciado oficialmente como novo reforço do Atlético-MG, o agora ex-camisa 8 do Timão rechaçou, via assessoria de imprensa, a postura do clube paulista em relação à sua negociação.

Para Alessandro, entretanto, é Marlone quem foi infeliz. Em entrevista na zona mista da Arena Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, o dirigente foi duro e questionou a declaração do meia. O ex-lateral também pontou que a situação havia sido acordada sem empecilhos na última quarta-feira, no CT Joaquim Grava, questionando a insatisfação do armador.

Ele, na minha opinião, foi bastante infeliz ao usar a palavra ‘covardia’. Ele se sentiu chateado, dizendo que o que estão falando dele é uma covardia. Fico bastante surpreso com o posicionamento de um atleta com quem eu mantinha muito diálogo. Em todas as situações, não tive nenhum problema com ele, mas venho para a Arena e me pego surpreso quando vejo um vídeo dele se despedindo de uma situação... Vejo ele com muita pressa tanto para se expressar como para sair daqui”, disse Alessandro.

“Eu, sinceramente, fico um pouco desconfortável com a situação, mas o tempo vai mostrando a reação de cada um, onde essas pessoas realmente estão felizes. O Corinthians não está abrindo a porta para ninguém sair, o Corinthians tem um compromisso com todos os seus atletas para que eles trabalhem muito e desenvolvam a técnica da melhor maneira possível. Não está chutando ninguém daqui”, acrescentou o gerente.

“Agora, 24 horas depois, o atleta diz que se sente chateado e usa a palavra covardia? Acho que quando um atleta usa uma palavra dessas, e ainda coloca que algumas pessoas do Corinthians estão no meio, é uma falta de respeito tremenda com o torcedor do Corinthians. E nunca faltou isso”, esbravejou.

OUTRO LADO

Emprestado ao Atlético-MG até o fim da temporada, em troca envolvendo o atacante Clayton, Marlone se pronunciou pela primeira vez, na tarde desta quinta. “É uma covardia muito grande. Quem me conhece sabe como sou extremamente profissional e comprometido. Basta vocês perguntarem a todos os profissionais com os quais trabalhei até hoje, sejam atletas, treinadores e todos os companheiros de clube, duvido que alguém tenha alguma coisa negativa para falar sobre a minha conduta”, rebateu Marlone.

Veja mais em: Alessandro, Marlone e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians oscilou muito e chega com "patamares alterados" para 2019

    Do início ao fim: a trajetória do elenco do Corinthians durante o ano e como cada um chega para 2019

    ver detalhes
  • Mantuan será jogador da Ponte Preta em 2019

    Corinthians empresta volante Guilherme Mantuan à Ponte Preta

    ver detalhes
  • Desejado pelo Atlético-MG, Clayson quer ficar e retomar alto nível no Timão em 2019

    Clayson freia saída e faz Atlético-MG analisar outros corinthianos; acordo por Luan é mantido

    ver detalhes
  • Marciel está fora dos planos da comissão técnica do Corinthians para 2019

    Sem aval de Carille, Marciel não retorna ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes