Corinthians perde para o Carlos Barbosa e fica com vice da Supercopa de futsal

Corinthians perde para o Carlos Barbosa e fica com vice da Supercopa de futsal

5.4 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Corinthians foi derrotado de virada fora de casa

Corinthians foi derrotado de virada fora de casa

Foto: Reprodução/TV

No início da tarde deste sábado o Corinthians entrou em ação pela grande final da Supercopa de futsal. Jogando na cidade de Carlos Barbosa, contra a equipe da casa, o Timão foi superado pelo placar de 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

O embate, que marcou o reencontro da equipe do técnico André Bié com o pivô Deives, começou com muita movimentação no primeiro tempo, porém sem chances claras de gol. Fazendo valer a pressão por jogar em casa, o Carlos Barbosa ficou mais com a posse de bola e esboçou pressão.

Aos nove minutos do primeiro tempo, veio a primeira chegada do Timão. Pepita chutou, a bola desviou na zaga e, por pouco, a tentativa do camisa 8 não entrou. O jogo seguiu agitado para as duas equipes, porém ambas encontravam dificuldades nas finalizações.

Aos 14 minutos, Leandro Caires fintou a marcação, ficou cara a cara com o goleiro adversário e sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, em jogada ensaiada, Pepita rolou para Vander Carioca que, sem goleiro, chutou firme e estudou as redes, abrindo o placar do jogo.

Embalado pelo tento, o Timão cresceu na partida e impôs pressão na equipe da casa, mas não fez mais gols nos últimos minutos da primeira etapa. Já a equipe gaúcha, em rápida triangulação, igualou o marcador restando quatro minutos para o intervalo com Marlon.

Na segunda etapa, o Corinthians começou disposto a tirar o equilíbrio do placar. Com apenas dois minutos de bola rolando, Garrincha chutou forte, de bico, e forçou o goleiro Léo Oliveira a fazer uma difícil defesa. Aos cinco minutos o Timão apareceu mais uma vez, agora com Alex. O jogador fintou dois marcadores, mas parou no arqueiro do Carlos Barbosa.

Em seguida, aos sete minutos, o Carlos Barbosa virou o jogo com Deives, a partir de uma cobrança de pênalti muito contestável pelos corinthianos. Logo após o lance, em virtude da forte reclamação, o técnico André Bié foi expulso pelo árbitro do duelo.

Em vantagem no marcador e contando com o incentivo de seus torcedores, o Carlos Barbosa permaneceu pressionando o Timão em busca do terceiro gol. Além da postura ofensiva, a equipe gaúcha ainda cometeu muitas faltas, dificultando uma investida corinthiana, que ficou por conta das jogadas individuais de Alex, camisa 10 do Timão.

Nos minutos finais, a equipe comandada por Bié utilizou Johnny como goleiro linha, buscando o gol de empate. Entretanto, a tentativa foi em vão e o Timão ficou com o vice-campeonato no Rio Grande do Sul.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes