Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians perde para o Carlos Barbosa e fica com vice da Supercopa de futsal

5.5 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Corinthians foi derrotado de virada fora de casa

Corinthians foi derrotado de virada fora de casa

Reprodução/TV

No início da tarde deste sábado o Corinthians entrou em ação pela grande final da Supercopa de futsal. Jogando na cidade de Carlos Barbosa, contra a equipe da casa, o Timão foi superado pelo placar de 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

O embate, que marcou o reencontro da equipe do técnico André Bié com o pivô Deives, começou com muita movimentação no primeiro tempo, porém sem chances claras de gol. Fazendo valer a pressão por jogar em casa, o Carlos Barbosa ficou mais com a posse de bola e esboçou pressão.

Aos nove minutos do primeiro tempo, veio a primeira chegada do Timão. Pepita chutou, a bola desviou na zaga e, por pouco, a tentativa do camisa 8 não entrou. O jogo seguiu agitado para as duas equipes, porém ambas encontravam dificuldades nas finalizações.

Aos 14 minutos, Leandro Caires fintou a marcação, ficou cara a cara com o goleiro adversário e sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, em jogada ensaiada, Pepita rolou para Vander Carioca que, sem goleiro, chutou firme e estudou as redes, abrindo o placar do jogo.

Embalado pelo tento, o Timão cresceu na partida e impôs pressão na equipe da casa, mas não fez mais gols nos últimos minutos da primeira etapa. Já a equipe gaúcha, em rápida triangulação, igualou o marcador restando quatro minutos para o intervalo com Marlon.

Na segunda etapa, o Corinthians começou disposto a tirar o equilíbrio do placar. Com apenas dois minutos de bola rolando, Garrincha chutou forte, de bico, e forçou o goleiro Léo Oliveira a fazer uma difícil defesa. Aos cinco minutos o Timão apareceu mais uma vez, agora com Alex. O jogador fintou dois marcadores, mas parou no arqueiro do Carlos Barbosa.

Em seguida, aos sete minutos, o Carlos Barbosa virou o jogo com Deives, a partir de uma cobrança de pênalti muito contestável pelos corinthianos. Logo após o lance, em virtude da forte reclamação, o técnico André Bié foi expulso pelo árbitro do duelo.

Em vantagem no marcador e contando com o incentivo de seus torcedores, o Carlos Barbosa permaneceu pressionando o Timão em busca do terceiro gol. Além da postura ofensiva, a equipe gaúcha ainda cometeu muitas faltas, dificultando uma investida corinthiana, que ficou por conta das jogadas individuais de Alex, camisa 10 do Timão.

Nos minutos finais, a equipe comandada por Bié utilizou Johnny como goleiro linha, buscando o gol de empate. Entretanto, a tentativa foi em vão e o Timão ficou com o vice-campeonato no Rio Grande do Sul.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: