Corinthians perde para o Carlos Barbosa e fica com vice da Supercopa de futsal

5.5 mil visualizações 31 comentários

Corinthians foi derrotado de virada fora de casa

Corinthians foi derrotado de virada fora de casa

Reprodução/TV

No início da tarde deste sábado o Corinthians entrou em ação pela grande final da Supercopa de futsal. Jogando na cidade de Carlos Barbosa, contra a equipe da casa, o Timão foi superado pelo placar de 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

O embate, que marcou o reencontro da equipe do técnico André Bié com o pivô Deives, começou com muita movimentação no primeiro tempo, porém sem chances claras de gol. Fazendo valer a pressão por jogar em casa, o Carlos Barbosa ficou mais com a posse de bola e esboçou pressão.

Aos nove minutos do primeiro tempo, veio a primeira chegada do Timão. Pepita chutou, a bola desviou na zaga e, por pouco, a tentativa do camisa 8 não entrou. O jogo seguiu agitado para as duas equipes, porém ambas encontravam dificuldades nas finalizações.

Aos 14 minutos, Leandro Caires fintou a marcação, ficou cara a cara com o goleiro adversário e sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, em jogada ensaiada, Pepita rolou para Vander Carioca que, sem goleiro, chutou firme e estudou as redes, abrindo o placar do jogo.

Embalado pelo tento, o Timão cresceu na partida e impôs pressão na equipe da casa, mas não fez mais gols nos últimos minutos da primeira etapa. Já a equipe gaúcha, em rápida triangulação, igualou o marcador restando quatro minutos para o intervalo com Marlon.

Na segunda etapa, o Corinthians começou disposto a tirar o equilíbrio do placar. Com apenas dois minutos de bola rolando, Garrincha chutou forte, de bico, e forçou o goleiro Léo Oliveira a fazer uma difícil defesa. Aos cinco minutos o Timão apareceu mais uma vez, agora com Alex. O jogador fintou dois marcadores, mas parou no arqueiro do Carlos Barbosa.

Em seguida, aos sete minutos, o Carlos Barbosa virou o jogo com Deives, a partir de uma cobrança de pênalti muito contestável pelos corinthianos. Logo após o lance, em virtude da forte reclamação, o técnico André Bié foi expulso pelo árbitro do duelo.

Em vantagem no marcador e contando com o incentivo de seus torcedores, o Carlos Barbosa permaneceu pressionando o Timão em busca do terceiro gol. Além da postura ofensiva, a equipe gaúcha ainda cometeu muitas faltas, dificultando uma investida corinthiana, que ficou por conta das jogadas individuais de Alex, camisa 10 do Timão.

Nos minutos finais, a equipe comandada por Bié utilizou Johnny como goleiro linha, buscando o gol de empate. Entretanto, a tentativa foi em vão e o Timão ficou com o vice-campeonato no Rio Grande do Sul.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida fez série de montagens com patrocínio nas cores da camisa

    Após apelo da Fiel, patrocinador analisa mudança nas cores em nova camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Nova camisa do Corinthians inspirou um quiz de perguntas sobre a história do Timão

    Você sabe tudo sobre as camisas do Corinthians?

    ver detalhes
  • VÍDEO: Nova camisa do Corinthians não é só no futebol: olha essa história do Free Fire do Timão

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano no último compromisso antes da paralisação

    Governador de São Paulo indica prazo para anunciar retorno do Paulistão; saiba previsão

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: