Artilheira no Corinthians, Gabi Nunes celebra boa fase e projeta desafio na Seleção Brasileira

Artilheira no Corinthians, Gabi Nunes celebra boa fase e projeta desafio na Seleção Brasileira

Por Meu Timão

1.6 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Gabi Nunes marcou quatro gols pelo Corinthians/Audax no Brasileirão de 2017

Gabi Nunes marcou quatro gols pelo Corinthians/Audax no Brasileirão de 2017

Evelson de Freitas/AllSports

Vivendo ótima fase no Corinthians/Audax, a atacante Gabi Nunes vem mostrando a que veio neste início de temporada. Depois de marcar o seu quarto gol com a camisa do Timão no Campeonato Brasileiro Feminino no último domingo, na vitória de 1 a 0 diante do Sport, a jogadora comemorou a boa fase e comentou sua convocação para a Seleção Brasileira da modalidade.

Questionada sobre a partida contra o time de Recife, a camisa 11 do Timão admitiu que o jogo foi desafiador, mas a vitória veio graças a obediência tática da equipe em campo. “Foi um jogo bem truncado, lá e cá. O Sport é um excelente time, mas fomos felizes em cumprir todas as nossas funções e conseguimos sair com a vitória”, afirmou Gabi Nunes enquanto deixava a Arena Barueri, palco do duelo.

A atacante celebrou não só o seu bom momento individual no Corinthians, mas também a ótima fase de toda a equipe, que se mantém invicta no Brasileirão com cinco vitórias em cinco rodadas disputadas. “Graças a Deus tudo vem dando certo, no coletivo e no individual. Fico mais feliz pela equipe, pelas vitórias que estamos conquistando. Vamos celebrar mais essa, mas logo depois já concentrar e pensar no próximo jogo”, completou.

Com grande visibilidade, Gabi Nunes conquistou a atenção da treinadora Emily Lima, que comanda a Seleção Brasileira feminina. A jogadora do Timão foi convocada para a equipe nacional ao lado de outras duas corinthianas: as laterais Juci e Fabi Simões. As atletas foram liberadas pelo Corinthians nesta segunda-feira e estarão à disposição da técnica para o amistoso do dia 9 de abril, contra a Bolívia, em Manaus.

“Vou atrás de realizar meu sonho, que é jogar na seleção principal. É algo que quero desde quando era pequena. Será só uma semaninha fora. Na próxima eu estou de volta”, comentou Gabi Nunes, ansiosa com a viagem rumo à Seleção.

Com a convocação, Gabi Nunes, Juci e Fabi Simões serão desfalques no próximo desafio do Corinthians no Brasileirão Feminino. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), quando encara o Vitória-PE. O duelo será realizado no estádio Severino Carneiro, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Veja mais em: Futebol feminino.

Veja Mais:

  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes
  • Mais maduro, Pedrinho quer aumentar coleção de títulos pelo Corinthians em 2019

    Questionado sobre Carille, Pedrinho sugere permanência no Corinthians para 2019

    ver detalhes
  • Jorge Henrique foi Campeão da Libertadores e do Mundial na temporada de 2012

    Jorge Henrique analisa comparação de estilo de jogo com Romero e fala em 2019 melhor no Corinthians

    ver detalhes
  • Atacante Janderson é opção para Barroca em duelo com Internacional; bola rola às 16h

    Classificados, Corinthians e Internacional duelam por liderança na Copa RS

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes