Jô destaca 'mês bem puxado' e destaca atuação de dupla do Corinthians

Jô destaca 'mês bem puxado' e destaca atuação de dupla do Corinthians

Por Meu Timão

2.5 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

Jô destacou sua importância na partida contra a La U mesmo sem marcar gols

Jô destacou sua importância na partida contra a La U mesmo sem marcar gols

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Titular do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, na estreia da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, o atacante Jô destacou a intensa preparação que o Timão vem precisando para esse mês de decisões - já foram duas partidas com caráter decisivo em apenas seis dias.

"Tudo que teve de construção ficou para trás, ficou na classificação. Agora mostramos que estamos preparados, um jogo bom. Estamos no caminho certo, mais uma decisão domingo. Sabemos que tem muito o que melhorar. É descansar que esse mês está bem puxado", destacou Jô, após o jogo, na saída da Arena Corinthians nesta quarta.

Jô comentou também sobre não ter feito gols nesta partida - o atacante desperdiçou uma chance clara finalizando em cima do goleiro. O camisa 7 afirmou se cobrar sempre, mas que acredita que sua função no time foi importante para a equipe nesta quarta-feira.

"Sempre me cobro por ser atacante. Mas acho que fiz o papel de primeiro jogador da equipe. Eu queria ter feito gol, mas participei no segundo gol e isso é importante", disse Jô.

O centroavante finalizou comentando sobre o cansaço que o time enfrenta nesta sequência de jogos e elogiando os companheiros de time Rodriguinho e Jadson. Para o jogador, jogar com Rodriguinho e Jadson ao lado fica mais fácil pra ele.

"Cansaço tem, mas tem três dias até domingo. Dá pra descansar bem e ir para a próxima", disse Jô, que deve ser titular contra o Botafogo-SP no domingo.

"São jogadores que aproximam, fica mais fácil para mim que com um toque só já fico com a bola. A gente cresce nessa parte, mas é claro que quem entra tem que estar preparado para tudo", concluiu o atacante.

Jô é o artilheiro do Corinthians nesta temporada, com cinco gols em 20 jogos. Apesar de não possuir uma média tão boa de gols por jogo, o atacante está se destacando esse ano por ter feito gols em todos os clássicos - foram três até aqui.

O Corinthians volta a campo no domingo contra o Botafogo-SP, as 16h, na Arena Corinthians. O time disputa com a equipe de Ribeirão Preto uma vaga para as semifinais do Campeonato Paulista 2017. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0 e, em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Veja mais em: e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes
  • Carille se despediu do Al-Wehda nesta quinta-feira, quando embarca de volta para o Brasil

    Carille se despede do Al-Wehda em rede social e volta a adiantar retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes