Volante do Internacional prevê jogo 'brigado' contra o Corinthians

Volante do Internacional prevê jogo 'brigado' contra o Corinthians

Por Meu Timão

3.4 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

O volante Rodrigo Dourado projetou a decisão entre Corinthians e Internacional desta quarta

O volante Rodrigo Dourado projetou a decisão entre Corinthians e Internacional desta quarta

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

O confronto entre Corinthians e Internacional, desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, já vem dando o que falar. Valendo uma vaga nas oitavas de final do torneio, a partida foi apontada com total importância pelo volante Rodrigo Dourado, do time gaúcho. O jogador previu um jogo “brigado”, onde as duas equipes entraram com carga máxima em busca da classificação.

Não é a primeira vez que o Timão realiza uma decisão contra o time do Sul. Em 2009, as equipes definiram o título da Copa do Brasil, onde os corinthianos levaram a melhor pelo placar de 2 a 0. Dois anos antes, o Internacional não venceu o Goiás e “ajudou” no rebaixamento do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

A rivalidade entre os times aumentou mais ainda na última temporada, quando o Corinthians venceu o adversário na Arena em Itaquera e o colocou de vez na zona de rebaixamento do Brasileirão – que levou o Internacional a Série B da competição neste ano. Com todo este histórico em mente, Rodrigo ressaltou os pontos altos do confronto desta quarta.

“A gente sabe que esse ano não vamos jogar contra grandes equipes do futebol brasileiro. No primeiro semestre é só Corinthians e Grêmio. A gente está preparado. Vai ser um jogo muito brigado, contra um time aguerrido. Vai ser um jogo disputado. Em casa, não sofrer gols é de total importância”, garantiu Rodrigo em entrevista coletiva.

Vai ser um jogo disputado. Em casa, não sofrer gols é de total importância. Espero que a gente consiga ganhar e não sofrer. O time do Corinthians é uma grande equipe. Não dá espetáculo, mas é um time batalhador. Tem uma defesa forte. Vai ser muito difícil, mas vai ser um grande clássico”, completou.

Corinthians e Internacional entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A partida será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegra, sendo válida pela quarta fase da Copa do Brasil de 2017.

Veja mais em: Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Dupla treinou junta neste sábado na Ucrânia

    Dentinho publica foto treinando com Maycon, recém-chegado ao Shakhtar Donetsk

    ver detalhes
  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fagner deve ganhar nova oportunidade em embate contra a Sérvia

    Ausência de Danilo é confirmada por médico e Fagner deve seguir com titularidade da Seleção

    ver detalhes
  • Cria do Corinthians, Malcom desperta interesse do futebol italiano

    Malcom se aproxima de acerto com Inter de Milão e Corinthians pode lucrar boa quantia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes