Corinthians perde pênalti e conhece sua primeira derrota no Brasileirão Feminino
1.7 mil visualizações 13 comentários
Por Meu Timão

Gabi Nunes não converteu um pênalti no último minuto do jogo
Divulgação / Corinthians
O Corinthians/Audax enfrentou nesta quarta-feira o Iranduba pelo Brasileirão Feminino, na Arena da Amazônia, e conheceu sua primeira derrota na competição. O Timão perdeu a partida por 1 a 0. Como o técnico corinthiano Arthur Elias já havia previsto, o Corinthians enfrentou uma equipe dura nesta quarta.
Em um jogo eletrizante, o Corinthians/Audax teve inúmeras chances de empatar o jogo, porém a goleira Rubi, da equipe do Iranduba, estava em uma noite inspirada e fez vários milagres. O começo do jogo foi equilibrado, com chances para as duas equipes, até que aos 22 minutos do primeiro tempo, Kamilla achou Mayara dentro da grande área, que chutou no canto da goleira Lele - a bola ainda bateu na trave antes de entrar, Iranduba 1 a 0.
Após o gol, as duas equipes continuaram tendo boas chances até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo foi um ataque contra defesa. O Corinthians atacava com todas as suas forças buscando o empate, mas sempre parava na goleira Rubi. Enquanto isso, o Iranduba jogava por uma bola para matar o jogo. Aos 46 minutos, um pênalti foi marcado a favor do Timão e a estrela da goleira Rubi voltou a brilhar. Gabi Nunes correu pra bola e a arqueira do Iranduba defendeu. Após esse lance, o jogo terminou com a vitória da equipe amazonense.
Com a derrota, o Corinthians agora é segundo colocado no Grupo 1 com 18 pontos, três atrás do Iranduba. A próxima partida do Timão é na próxima terça-feira (18) contra o mesmo Iranduba, na Arena Barueri.