Corinthians lança pacote para exposição de marcas no Majestoso

Corinthians lança pacote para exposição de marcas no Majestoso

Por Meu Timão

6.9 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Painéis de LED são importante fonte de receita para Arena Corinthians

Painéis de LED são importante fonte de receita para Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em busca de fontes alternativas de receita, o departamento de marketing da Arena Corinthians lançou um pacote pontual para exposição de marcas no clássico contra o São Paulo agendado para 23 de abril (domingo), às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Segundo o site Máquina do Esporte, a ideia é atrair o mercado de patrocínio para o estádio corinthiano, usufruindo de espaços premium e propriedades de mídia. O pacote consiste em duas promoções, denominadas ouro e prata, que garantirão até 70% de desconto sobre o preço de face dos serviços oferecidos.

O pacote ouro, mais completo, garante inserções nos painéis de LED do estádio e exposição nos televisores internos. A marca que adquirir os serviços terá direito a um camarote com 12 assentos, além de serviço de buffet e duas vagas no estacionamento.

Leia mais: Fiel esgota quatro setores para Majestoso; Arena Corinthians tem camarotes colocados à venda

Ainda de acordo com o portal, o pacote prata inclui a mesma visibilidade do ouro. As companhias que o comprarem ganham seis assentos no setor business longe da Arena Corinthians. A intenção do fundo imobiliário que administra o estádio é chamar atenção de empresas dispostas a injetarem dinheiro no empreendimento.

Na última segunda-feira, duas importantes pessoas ligadas à equipe de comunicação da Arena deixaram seus respectivos cargos: Bernardo Pontes, então gerente de marketing, e Rodrigo Bordini, gerente de negócios. Ambos foram demitidos.

Desde que foi inaugurado, em maio de 2014, o estádio do Timão recebeu 2.953.286 torcedores pagantes em 95 partidas oficiais – renda bruta superior a R$ 175 milhões. O clube espera atingir a marca de 3 milhões de visitantes na próxima quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Veja mais em: Arena Corinthians, Patrocinador do Corinthians e Majestoso.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians ganhou boa opção de matar saudade da Arena depois da Copa do Mundo

    Corinthians inicia venda de pacotes de jogos na Arena com direito a Libertadores de brinde

    ver detalhes
  • Luigi Gaspar dá seus primeiros passos na carreira de jogador

    Filho de Edu Gaspar assina primeiro contrato com o Corinthians; ex-jogador comemora

    ver detalhes
  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Matheus Pereira, aos 20 anos de idade, teve passagem apagada pelo Paraná

    Ex-joia entra em lista de dispensa do Paraná; parte dos direitos segue com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes