Guilherme tem em mão sua quarta proposta para sair do Corinthians em 2017; relembre

Guilherme tem em mão sua quarta proposta para sair do Corinthians em 2017; relembre

Por Meu Timão

Guilherme não deve permanecer no Corinthians para a temporada de 2017

Guilherme não deve permanecer no Corinthians para a temporada de 2017

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O futuro do meia Guilherme segue como uma incógnita no Corinthians. E isso não se deve à falta de interessados em tirá-lo do Timão. Muito pelo contrário: o camisa 10 alvinegro tem em mão sua quarta proposta de saída somente em 2017 - conforme informado pelo Meu Timão, o Atlético-PR negocia uma possível contratação do atleta.

Abaixo, está listado um resumo das tentativas (em vão) do Corinthians em se livrar de Guilherme nestes primeiros meses de 2017. O meia, que chegou no início de 2016, tem contrato até dezembro de 2019, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille ao menos no restante da atual temporada.

Internacional

O Internacional se mostrou interessado em tirar Guilherme do Corinthians ainda nas últimas semanas de 2016. As conversas, no entanto, somente se aprofundaram no início da atual temporada. A intenção dos gaúchos era contar com o meia não apenas para a disputa da Série B mas também para o Estadual e a Copa do Brasil. Na ocasião, contudo, nem o Timão e nem o jogador mostraram-se animados com a possibilidade de negócio.

O mesmo Internacional, vale lembrar, voltou a ter conversas com o Corinthians envolvendo negociações. O Timão estava, no início deste mês de abril, interessado em contratar o meia Valdívia. Então, jogadores como Guilherme e Giovanni Augusto foram oferecidos como moeda de troca, mas o negócio acabou não avançando.

Coritiba

No último mês de março, a diretoria do Corinthians viu com bons olhos a possibilidade de transferir Guilherme ao Coritiba. A ideia surgiu em meio a conversas entre as diretorias dos dois clubes para tratar de uma dívida relacionada à contratação de Kazim. O camisa 10 do Timão serviria como espécie de abatimento do débito. O jogador, contudo, refutou a possibilidade de trocar a equipe alvinegra por uma agremiação de menor expressão.

?

Um novo clube surgiu como interessado em Guilherme nos últimos dias. O nome de tal agremiação é mantido em sigilo, mas o Meu Timão apurou que o motivo de o negócio não ter avançado foi uma nova recusa do jogador.

Atlético-PR

A mais nova esperança do Corinthians é negociar Guilherme com o Atlético-PR. O clube de Curitiba mantém conversas com a diretoria alvinegra nos últimos dias. A possibilidade de o meia disputar a Libertadores da atual temporada na equipe rubro-negra é vista com bons olhos por todas as partes envolvidas na negociação.

Veja mais em: Guilherme e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Timão tenta vencer Vitória na estreia do returno de 2017

    Corinthians volta a campo pelo Brasileirão após 14 dias; confira times, desfalques, transmissão...

    ver detalhes
  • Fábio Carille está com sua renovação bem encaminhada

    Após conversa no CT, Corinthians trata renovação de Carille como questão de tempo

    ver detalhes
  • Torcedores podem ouvir listas de músicas criadas por jogadores do Timão

    Corinthians anuncia parceria com serviço de streaming de música

    ver detalhes
  • Lucca perdeu espaço em 2017, mas vem se destacando no Brasileirão pela Ponte Preta

    Valor estipulado pelo Corinthians esfria interesse francês no atacante Lucca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes